terça-feira, 13 de novembro de 2007

Yeah! Álcool!

Fez este fim-de-semana precisamente 20 anos desde a minha primeira bebedeira. Estava na 1ª classe e como era dia de S. Martinho, a professora ofereceu-nos castanhas assadas e uma amiga e eu conseguimos ainda dar um golinho num copo de água-pé. É claro que não foi o suficiente, mas nas nossas cabeças de 6 ou 7 anos bastou para passarmos o intervalo inteiro a cambalear pelo pátio e com o discurso enrolado tal como víamos os bêbedos fazerem na televisão. Nessa altura a nossa escola não tinha rapazes mas com o passar dos anos lá deu para perceber o papel do álcool numa relação. Faz com que achemos queridas as parvoíces que eles dizem, com que tenhamos uma excelente desculpa para sermos nós próprias, e arranja ainda uma justificação para quebrarmos a regra de não beijarmos ou whatever no 1º encontro. Por todos estes motivos e muitos outros mais, aqui fica o meu brinde a 2 décadas de momentos bem passados. Acho eu, porque da maior parte não me lembro, mas dizem-me que estava feliz, e isso para mim é o suficiente. :)

3 comentários:

camas e algemas disse...

E viva o alcool que nos deixa mais soltas.. lol

Francisco del Mundo disse...

Sua alcoolizada...:D
Beijo

Pistaxa disse...

LOOL ai os magustos..^^