sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Clean up, boys!

Um amigo meu emprestou-me um aspirador. Vou repetir caso estejam a pensar que leram mal: um amigo meu (perceba-se bem, um homem) emprestou-me um aspirador. Porque era isto e aquilo, e era pequeno, e prático, e não fazia barulho... Eu achei tão estranho um gajo fascinado com um aspirador, e como a casa bem precisava, lá acabei por o pedir emprestado. Meti um CD de Muse a tocar bem alto, e lá fui eu, qual doméstica inveterada a aspirar a casa. Ele tinha razão. O aspirador era bem prático, mas a tarefa em si continuava a ser aspirar, pelo que apenas 1/4 do chão da minha sala ficou limpo até eu desistir e optar antes pela sessão da tarde da SIC onde passava um filme sobre duas lésbicas. Fiquei no entanto contente por descobrir a grande vantagem dos homens que vivem sozinhos: sabem limpar a casa.
Para o meu próximo namorado vou inventar uma extrema e grave alergia ao pó. Sobre o filme das lésbicas, é assunto para o post de Segunda-feira. Prometo. Até lá!

Sem comentários: