segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"Peito das britânicas está cada vez maior"

Isto é uma notícia do Sol, pois claro. Aparentemente as empresas de roupa interior britânicas tiveram que aumentar o stock de números grandes. Olha que bom para elas (as senhoras, não as empresas). Só a mim é que ninguém perguntou antes de eu vir a este mundo se queria nascer em Portugal com uma data de conterrâneos queixosos, que não fazem nenhum e com maminhas pequenas, ou se preferia nascer ali por terras de Sua Majestade onde o salário mínimo é o triplo do nosso, podem comer-se Lucky Charms ao pequeno-almoço e as maminhas são grandes. Muito bom pela parte a que me toca...

9 comentários:

Pistaxa disse...

Ora nem mais, é caso para processar a minha própria mãe..

camas e algemas disse...

Tb acho que antes de nascermos nos deviam perguntar alguma coisas básicas que fariam toda a diferença ao longo da vida

Francisco del Mundo disse...

A menina está a queixar-se do corpo que tem?:D
Beijo

Belota disse...

Sim Francisco, a menina está a queixar-se sim senhor. Se bem que para quem vive à base de gelados e coca-cola com groselha, nem me posso queixar muito. Mas há alguma dieta que aumente as maminhas? LOL Vamos lá ser sinceros, conheces alguma miúda que esteja 100% satisfesita com aquilo que tem? ;)

Belota disse...

Ok, eu queria dizer "satisfeita", mas "satisfesita" também é uma palavra gira :)

Belota disse...

E em relação à Pistaxa, olha que processar a mãe está a parecer-me uma coisa bem divertida. Já sei o que vou fazer esta tarde! :D

Pistaxa disse...

A minha vai ser corrida a um fax, sim porque uma smszita não terá o mesmo impacto^^

Francisco del Mundo disse...

Acho apenas que a menina não tem muito que se queixar...;)
Beijo

Belota disse...

Oh tão lindo! Primeira vez que não estou chateada com o Hi5. E mudares-te mais aqui para Sul, não Francisco?