terça-feira, 27 de novembro de 2007

Protecção

Um rapaz comentou comigo que estava confuso com as mulheres. E eu ri-me obviamente, eu sou mulher e também estou confusa comigo mesma claro! Mas ele tinha um problema específico e lá desabafou que não percebia como é que nós queremos sempre um homem que nos proteja e nos faça sentir seguras, mas mesmo que eles se esforcem para isso, nós refilamos que eles nunca lá estão para nós. Felizmente eu sei explicar esta, por isso vamos lá ver se a gente se entende…
Os nossos receios são diferentes, e como mulheres a maior parte dos nossos medos são ilógicos ou irracionais. Por esse motivo, nós não temos medo de ir na rua e que alguém inicie uma cena de pancada connosco, da mesma forma que não estamos minimamente preocupadas que nos assaltem a casa enquanto estamos a dormir (medos reais portanto). Por outro lado, é bom que estejam lá quando nós acharmos que está uma aranha no tecto do quarto e que só não a vemos porque a luz está apagada, ou quando chegarmos à conclusão que a miúda morta do The Ring podia muito bem sair de dentro da nossa televisão. E aí ai de quem nos chame parvas ou nos tente assustar ainda mais. Medos ilógicos e irracionais. Estamos entendidos?

4 comentários:

Francisco del Mundo disse...

E seriam tão mais fácil se vocês dissessem as coisas mais claramente e não tentassem tantas vezes que adivinhassemos...:P
Beijo

Belota disse...

Ah pois claro, e quando nós dizemos e vocês gozam connosco?! Ou respondem coisas do género "é uma aranha, deixa-a estar..." NÃO!!

Francisco del Mundo disse...

Ahahahha... Eu nunca gozo com ninguem, o maximo que faço é brincar...;)
Beijo

Belota disse...

Exacto, e eu também n unca tenho medo de nada... tenho receio. Vai dar tudo ao mesmo! LOL Eu sou a primeira a brincar com a situação e com a minha parvoíce, mas depois de vocês matarem as aranhas... ;)