sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu juro!

Eu juro que tive esta conversa ao telefone com um gajo:

(depois de ele atender com uma voz toda estranha)
Eu: estás zangado comigo?
Ele: tenho razões para isso?
Eu: hum… que eu saiba não!
Ele: então não estou.
Eu: ah boa, é que parecia mesmo!
Ele: mas achas que tenho ou não razão para isso?
Eu: ah espera, então estás mesmo chateado comigo!
Ele: fizeste alguma coisa para me chatear?
Eu: não!
Ele: então não estou chateado contigo.
Eu: não tenho paciência para isto…
Ele: se calhar devias pensar no que fizeste.
Eu: bem, se calhar devia era desligar o telefone…
(e depois ele atirou-me à cara uma coisa insignificante e inocente que eu tinha feito tipo 3 meses antes mas que só agora é que ele se tinha lembrado de refilar…)

Meninos, estão a ver o filme ao contrário! Não era suposto sermos nós a achar que vocês deviam adivinhar o que se passa nas nossas cabeças? É que não há paciência!!

7 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Conversa um bocadinho irreal!!! lol

Francisco del Mundo disse...

Esse menino está um pouco confuso...:D
Beijo

Ps- A Ana não estava a acertar com o comment...:D

Cinema Paradiso disse...

Esse teu amigo é uma gaja :P