sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Os homens preferem as louras?

(experiência sociológica)
Depois de ter passado toda a minha vida adulta (ok, 6 ou 7 anos vá…) como loura, resolvi pintar o cabelo de castanho escuro. Castanho MUITO escuro. O resultado não parece ter sido mau já que toda a gente parece gostar, mas aquilo em que estou mesmo interessada é em descobrir até que ponto a minha vida vai mudar por isso. Será que:
- as pessoas vão continuar a reparar em mim quando entro numa sala?
- posso dizer o maior disparate da minha vida que toda a gente se ri e me dá desconto?
- os empregados do McDonald’s vão continuar a dar-me Sundaes de borla e batatas fritas grandes quando eu só pago as pequenas?
- os meus amigos senhores polícias das operações stop continuarão a ser tolerantes e pacientes com o facto de eu não ter luz de marcha atrás, retrovisor ou cintos no carro?

As louras recebem mais atenção, é verdade, mas estou com a ideia de que as morenas são mais respeitadas. Sempre estou para ver…

Já agora, se alguém tiver uma experiência semelhante ou achar que conhece uma anedota de loiras que eu nunca tenha ouvido, força aí com os comentários!

13 comentários:

Dr. BlackShadow disse...

e ficaste simplesmente linda sua totó! :P

3 ćurosa disse...

Sabem porque é que as loiras tomam duche sem água?

Resposta: porque o shampoo é para cabelos secos...

Belota disse...

Olha! E então não é que eu não conhecia essa dos cabelos secos?! Agora que estou morena vou começar a aprender mais coisas...

Francisco del Mundo disse...

Eu que já vi a menina loira, tenho a certeza que foi um upgrade...

Beijo

Ps- é que eu sou gajo mas não prefiro as loiras...

Belota disse...

E para além de aprender mais coisas, vou também começar a tomar banho com óleo fula (é que o shampoo diz para cabelos oleosos) ahahahahah a cor de cabelo mudou, mas as piadas secas e más continuam... ;)

3 ćurosa disse...

hahahahahahah :)))
Beijos :))))

Miguel Moreira disse...

Gostei bastante do blog! Acredito que quem adora uma mulher nao olha a côr do cabelo. Acho que é a sensualidade que arrasa tudo a um homem. A loira em Portugal é como uma morena na Polónia...chama a atenção.

Ana disse...

Acho que vou passar por aqui mais vezes!!!

Suka disse...

Eu gostava de saber é que raio tenho de fazer para ter essas atenções que falaste...

É que eu sou loira e nunca recebi sundaes à borla no MacDonalds nem nunca me desculparam a bela da multa...

hum...

Belota disse...

Thelminha não podes estar a falar a sério!! Tens que treinar a expressão facial "oh senhor, eu sou tão querida e ingénua" que resulta sempre! E resulta mais quando se é loura, isso é mesmo verdade... Isso e aquele sorriso de cahorrrinho abandonado que diz "vá lá, faça-me lá a vontade". Continua a tentar, vais ver ;)

Suka disse...

eheheheh

I'm gonna try!!!

:-D

Anónimo disse...

Olá...é a primeira vez que visito o teu blog...gostei bastante...sim senhora...Lol Lol!!!
....eu sempre fui morena, e há em anito para cá fui aclarando o cabelo (look loiro o mais natural possível)...e na verdade é que chama muito mais á atenção...
Contínua com a tua boa disposição em cada post
Beijinhos
Lau

Belota disse...

A Lau também já percebeu... ser loira traz algumas facilidades... Se bem que um amigo meu ontem explicou-me que na cabeça dos homens as morenas são para namorar e as loiras só para engatar. Agora resta saber o que queremos...