terça-feira, 20 de novembro de 2007

Not to date

O que eu me farto de rir com este blog. A DeusA tem razão, não há como um date para animar o ego. Acontece que o meu ego está muito bem estabilizadinho e perdeu a paciência para este tipo de coisas. O problema é que o meu excesso de sinceridade e frontalidade está a começar a notar-se. Eu até sou querida, a sério que sou, mas raramente dou a volta às coisas e tenho esta mania parva de dizer sempre o que penso. O outro problema é que estou a começar a descobrir que raramente penso o mesmo que as outras pessoas. Já agora dedico este post ao gajo que recentemente me disse: "Queria convidar-te para jantar, mas não o tenho feito porque tenho medo que me dês uma resposta estranha, de qualquer modo, respondas o que responderes, aqui fica o convite". Tão querido, eu própria tive medo da minha resposta e não disse nada. Fiquei só confusa. Se calhar um dia aceito. Dedico este post também a um totó que sabia tão bem dar a volta às coisas, que quando eu dava por isso já tínhamos um date todo combinado e eu nem tinha percebido como! Sempre me questionei como é que ele fazia aquilo. Isso sim, era um bom truque. É que não sei mesmo como é que ele fazia aquilo!

6 comentários:

camas e algemas disse...

Se calhar querias ser levada... provavelmente ele tinha o mesm jeito que o outro mas tu neste caso querias mais... Em relação ao convite, achei tão fofo, será que não vale a pena aceitar?

Pistaxa disse...

Só eu não tenho convites desses =)

Belota disse...

É verdade,eu acho q queria ser levada... mas depois sentia-me estúpida pq nunca percebia se estava mesmo tudo combinado ou seria só hipoteticamente! gajos!!!

Belota disse...

Oh Pistaxa, a menina não ande assim triste. Vá aparecendo para a conhecermos melhor, vai ver q ainda arranja um totó por aqui! Lol

Pistaxa disse...

Nem sei porque é que falo, ainda hoje tive a (in?)felicidade de ser assediada por 3 belos rapazolas no metro..
o que foi grave é que eu estava com a minha mãe.LOL

Belota disse...

Ahahahah Pistaxa se isso é assim mesmo em frente à tua mãe, imagino quando estás sem ninguém... faz bem ao ego, não te podes queixar não... ;)