domingo, 18 de novembro de 2007

Manifesto anti-Agel

Se mais alguém me tenta vender o conceito do negócio Agel, eu juro que vamos ter um problema grave. Ai que juro mesmo. Acabei de ver um campeonato de Kickboxing, ok que só vi durante 3 minutos, mas ainda assim descobri algumas coisas que gostava de experimentar em alguém. Por isso é só para avisar que vai tudo à frente. As embalagens de Agel, pessoa, tudo. Não entendo. E ainda entendo menos quem vai naquela conversa estúpida de vendedor:
"Tenho aqui um negócio excelente para ti. Até podias vender estes produtos na tua loja." Eu tenho um franchising. Se vender alguma coisa que não seja da minha marca perco o negócio. Obrigado por seres minha amiga e te preocupares comigo.
"Quero que ganhes tanto dinheiro quanto eu, por isso tenho aqui o negócio ideal para ti." Tem piada que passas a vida a dizer que estás falida, obrigado por seres minha amiga e quereres o mesmo para mim.
"Tenho um negócio excelente que só vou partilhar contigo porque te adoro." Se me adorasses conhecias-me minimamente para saberes o quanto este tipo de melguices me tira do sério. Obrigado por seres minha amiga.
São telefonemas, mensagens no telemóvel, e-mails... O aviso está feito, e até já informei a polícia e o meu advogado que se mais alguém me tentar vender Agel eu não respondo por mim. Se ainda fosse Tuppersex, a coisa talvez fosse diferente, se bem que já vi o conteúdo da mala e também não é nada por aí além. Agora venham ter comigo outra vez que eu digo-vos onde podem enviar os produtos Agel e o esquema de negócio piramidal.
P.S. - Quem estiver a ler isto sem saber o que é Agel, pode congratular-se por ser a pessoa mais ignorante mas também a mais feliz do mundo.

42 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Acredito que sou ignorante e feliz, mas que raio é o AGEL?????
Beijo

Belota disse...

Acredite que não quer saber, continue ignorante e feliz. No entanto vou ser a má da fita e responder que é um suplemento vitamínico que se vende em esquemas piramidais, do género, eu vendo-te a ti, tu vendes a outra pessoa, eu fico com percentagem do q tu vendes, etc., etc...

Cat disse...

Olha olha eu também sou ignorante! E feliz!! Isso sim!!!

Anónimo disse...

Agel é uma oportunidade fantástica de facto e nada te a ver com pirâmides. Pois quem entra depois pode ganhar mais do que quem está em cima. Agora como em todos os negócios carece de explicação. A última oportunidade similar foi à 20 anos e começava por H. Esta está aí e é diferente pois não é necessário vender produto, apenas comunidades de consumo. Bjs e felicidades. Johnny

Anónimo disse...

Viva,

Apesar do cor-de-rosa-total que envolve esta página, e que à partida me afastaria da sua leitura, eis que encontro mais alguém a expressar a sua indignação com os assédios da Agel.
A Agel é o que de mais baixo e macilento podemos encontrar em termos de esquemas piramidais. Sim, é um esquema de pirâmide, não haja qualquer dúvida.

Como tal, e para complementar a sua indignação com os aliciamentos vergonhosos a que somos submetidos a torto e a direito, digo apenas que segundo a lei portuguesa a coisa trilha os caminhos da ilegalidade. Só falta alguém agora ter coragem para levar o assunto à justiça. Coisa complicada, se calhar inglória. Não é que a empresa nem sequer tem representação cá em Portugal.

Abraços,

PM

Belota disse...

Obrigada PM, obrigada :D

Anónimo disse...

Meus amigos e amigas

O que é que vcs têm contra as Piramides?

Toda a estrutura Social e Economica está assente em piramides!!!

A Igreija, os Militares, o Governo, a Escola, a Saude, etc. Tudo é em Piramide.

A unica coisa que é constante é a estipidez. Segundo Aristoteles: "A população mundial aumenta, mas a estupidez é uma constante"

A diferença do NetWorking, é que somos nós os responsaveis pelo nosso sucesso dentro da Piramide Capitalista!!!!!

Bom 2008 a todos

Anónimo disse...

Pois a mim parece-me que não existe grande felicidade por aqui, alguma frustração talvez e, que predomina uma grande ignorância, ao falar-se do que não se conhece... a Agel é realmente uma grande oportunidade para aqueles que conseguem visualizar mentalmente um futuro em grande, não é para tótós, concerteza.

Cumprimentos Agelianos e façam de 2008 o vosso ano AGEL!!

Belota disse...

Caro Anónimo, e alguma vez nós iríamos falar com ignorância e sobre uma coisa que não conhecemos? Fico feliz que consiga visualizar o seu futuro em grande! Mostre-me quando isso acontecer que eu facilmente o reconhecerei e darei a mão à palmatória. Podia entrar aqui em explicações sobre por que é que o Agel é uma aldrabice, mas não é esse o propósito deste blog. A ideia aqui era só mesmo desabafar que já não posso mais ouvir falar nisso e só veio provar o meu ponto de vista! "Cumprimentos agelianos"? Se isso não é totó, não sei o que será...

Belota disse...

Isto tudo faz-me lembrar as convenções geeks americanas do Star Trek... ("cumprimentos agelianos", ainda não consegui parar de rir!)

Anónimo disse...

Como escreveu o PM (cheira-me a Pedro Menard que até tem um blog a falar mal da AGEL e que parece não ter vida própria) se calhar a AGEL até é ilegal. E depois? Pergunto eu.Se for é mais um esquema de uns quantos ganharem dinheiro, mas neste, e posso assegurar isso, os pobres tambem ganham.
Se for ilegal, proponho agarrarem nos 10.000 inscritos na AGEL neste momento e espetá-los todos nas cadeias Portuguesas a ver televisão e a comer à conta dos que trabalham "legalmente" neste país.
Por paradoxal que possa parecer, eu e mais 9.999 gajos ficariamos de férias, a comer e a beber sem gastar um tosto, e a cadeia cá fora a desenvolver-se por si, e a somar € para a minha conta.
Com sorte, até seriamos encarcerados no Pinheiro da Cruz. Uma prisão no paraíso da península de Tróia e que proporciona verdadeiros momentos de lazer ao sol de praia privada aos seus inquilinos malfeitores.
Quem quiser acreditar, ganhar dinheiro.
Quem não quiser deixe-se estar sossegado, na pobreza habitual. Mas não critiquem os outros que querem tirar o pé da lama.
Dêem quecas, façam o pino, brinquem com o zézito, mas não falem do que não sabem.
Continuem felizes e... ignorantes.

Anónimo disse...

A ARMADILHA INVISÍVEL QUE O IMPEDE DE TER UMA VIDA PRÓSPERA E CHEIA DE SUCESSO

Todos nós sabemos que nada de graça. Tudo tem um custo. Mas existe um Segredo para escapar da Armadilha em que maior parte de nós vive.

O Segredo é: Alavancagem ou ganho residual.

Existe uma armadilha, uma grande armadilha em que maior parte das pessoas vive.

A Armadilha é: As pessoas trocam tempo por dinheiro.

Você trabalha 8 horas por dia, você é remunerado por essas 8 horas. Você trabalha 40 horas por semana e é remunerado essas 40 horas. Se você quiser oferecer à sua familia uma televisão topo de gama, trabalha mais umas quantas horas extra para ser remunerado elas e ganhar um pouco mais.

Isto é trocar tempo por dinheiro - tempo por dinheiro. Horas por euros, horas por uma casa melhor, horas por um carro novo, horas por roupa, horas por tudo que deseja ter. E não tem tempo para si, para o seu lazer, nem para os seus. Gasta maior parte do seu tempo a troca-lo por dinheiro.

Se troca tempo por dinheiro você jamais se tornará numa pessoa próspera e com riqueza. É uma grande Armadilha. É esta a Armadilha que mantem as pessoas falidas ou sem possibilidades de ter as coisas que tanto ambicionam e gostariam de ter. Além de nunca terem tempo para disfrutar delas, quando as conseguem ter.

Se quer ser financeiramente independente e ter uma vida próspera tem de usar o Segredo. Tem de ter uma forma de ganho residual ou alavancagem a trabalhar para si.

Para colocar em prática o Segredo são necessárias duas coisas:



1: Ser o seu próprio patrão.

Olhar todos os dias para o espelho e ver o seu patrão. Mesmo que tenha um óptimo emprego como advogado ou engenheiro, se não for o seu próprio patrão, jamais sairá da Armadilha em que troca o seu precioso tempo por dinheiro.



2: Ganhar através de um rendimento residual ou Alavancagem.

Este tipo de ganho acontece de duas formas. Quando existem direitos autorais sobre algo como por exemplo um disco, ou um livro ou até a própria imagem, o autor ( patrão de si próprio ), ganha um valor residual sempre que algo de sua autoria é vendido.

Ou então através uma empresa inserida no Marketing de Rede, em que você ( patrão de si próprio ) ganha um valor residual sobre os membros da sua Equipa. - Alavancagem.

E agora só existem duas opções.

Ou continua a viver toda a vida numa Armadilha em constante desespero a contar o dinheiro que nunca é suficiente ao fim do mês e sem tempo para si e para o seus.

Ou dá a si, aos que mais gosta, e aos seus sonhos uma última OPORTUNIDADE para uma vida melhor.

Novembro 16, 10:13 AM http://www.***.com diz:

FRAUDE, PIRÂMIDE ILEGAL OU NEGÓCIO LEGITIMO E HONESTO?

Existe uma explicação pela qual as pessoas costumam falhar ou desistir num Negócio Próprio em Casa.

Todos nós seres humanos, ou evitamos o sofrimento ou a falta de prazer.

São estes os dois únicos motivos pelos quais existe rejeição a algo.

A ausência de prazer quando fazemos alguma coisa. Ou o medo de falhar e com isso estar exposto ao sofrimento, faz com que as pessoas se deixem ficar na sua zona de conforto e não invistam o seu tempo e capacidades, em ter uma vida mais próspera e feliz.

Uma história verídica:

“Venho de uma família de empresários ou comerciantes e nunca gostámos de “trabalhar para os outros”. A razão é simples: quando se trabalha “para os outros” é para outros, está tudo dito. Quando trabalhamos para nós, é para nós. Eu queria duas coisas: não ser empregado de ninguém, mas também não ser patrão de ninguém.

E só existe uma solução: o Marketing de Rede.

Temos uma posição de “patrão”, com muita gente a trabalhar connosco (diferente de trabalhar “para nós”) e, ao mesmo tempo, não somos “patrão” de ninguém, somos, isso sim, motivados a inspirar as pessoas. Esse é o maior desafio de todos, ter muitas pessoas que trabalham contigo, sem mandar em ninguém, apenas a motiva-las.

O modelo de Marketing de Rede baseia-se em algo muito simples:

É melhor ganhar 1% de 100 pessoas do que 100% de uma pessoa só.

Esta é a base de todo o negócio. Por vezes é polémico, é confundido com as pirâmides. Quando entra alguém numa pirâmide paga aos de cima. Quando param de entrar pessoas, deixa de haver pagamentos. A Dona Branca pagava juros de 10% ao mês enquanto existiam pessoas a entrar, mas rapidamente acabou. Uma pirâmide é algo ilegal.

O Marketing de Rede é totalmente diferente, porque ninguém ganha dinheiro pela entrada ou saída de pessoas, mas sim pela movimentação de produto. São comissões pagas por conta das movimentações de produto, exactamente como o comércio tradicional. Quando um produto chega a uma loja, já foram pagas comissões a várias pessoas: ao produtor, aos distribuidores, custos pagos pelo consumidor final. Nas empresas de Marketing de Rede, a grande diferença é que o produto sai da fábrica directamente para o consumidor, através de um só distribuidor.

É esse tipo de força e rentabilidade que o Marketing de Rede tem.

Tudo o que é novo, as pessoas desconfiam. Quando surgiu o Franchising e empresas como a Macdonalds ou o Kentucky Fried Chicken, também houve bastante resistência em aderir a esse tipo de negócio e abrir uma loja dessas! Hoje em dia, quem dera a todos que querem ter um negócio próprio, ter um Franchising desses onde a garantia de sucesso é de 93% no caso da Macdonalds. O investimento de dezenas ou centenas de milhar de euros é que é proibitivo comparado com o Marketing de Rede que não chega maior parte das vezes a ultrapassar um investimento superior a 1000 Euros.

Continuem felizes e... ignorantes!
A guardar os vossos sonhos naquele já grande baú, não os vivam...! LOL ;)

TEAM AGEL-LX ZEKOSTA

Belota disse...

Bem, e a minha ideia era precisamente esta... É que eu não tenho nada contra o Agel em si, nem sei se é ilegal ou não, nem quero saber! Só tenho contra as pessoas chatas e que roçam a má educação como está a começar a acontecer aqui. Isto não é um espaço publicitário (assim como também não é para dizer bem nem mal). Sejam felizes com ou sem Agel, mas não me aborreçam com isso, é que já não há paciência! E o esquema da Agel não é novo. Não! POR FAVOR já chega! É que ainda por cima quem vende é arrogante e chato! Nota-se aqui!! Não insultem os outros a pensarem que são burros porque não querem aderir. É por essas e outras que me manifestei. Não tenho nada contra Agel. Tenho contra as pessoas.

Belota disse...

Se bem que quem acredita mesmo que vai fazer fortuna e mudar de vida com o Agel, is in for a big surprise...

Anónimo disse...

Estas parvoíces tipo Agel são cíclicas, de tempos a tempos lá vem mais uma....e lá temos de aturar os nossos amigos/conhecidos/colegas/etc. a tratarem-nos como se fossemos uns ignorantes e uns "malandros" por não entrarmos na "excelente oportunidade de negócio" que nos oferecem... até ficam ofendidos e lá perdemos alguns amigos. Azar.

Mais tarde, quando a brincadeira acabar (sim, porque acaba sempre) quando eles estiverem na mer**, lá estaremos nós (pobres ainda, sim)para lhes dar a mão!

Pedro Menard disse...

Viva,

Estou a ver que a comunidade Agel já se manifestou em reposta à minha mensagem.

Sim, PM = Pedro Menard. Sim, tenho um blog a falar da Agel. Não, não tenho um blog a "dizer mal" da Agel. Sim, tenho um blog a criticar negativa e fundamentadamente a actividade da Agel. Sim, a Agel opera mecanismos em pirâmide disfarçados de Marketing Multinível, conforme podem comprovar no meu blog.

Já agora: http://esgotocapitalista.blogspot.com/

A Sociedade é uma pirâmide? De certo ponto de vista É. E é dessa pirâmide que resulta a ORDEM SOCIAL, para quem não pensou no assunto (caso contrário teríamos um sistema anárquico, com todas as consequências resultantes).

Contudo, essa pirâmide não é expressão equivalente a "esquema de vendas em pirâmide" e é contra esse tipo de pirâmide, no contexto específico do MLM, que estou a falar.

Alguém mencionou algures numa mensagem acima que a ignorância impera entre os que não querem "ver a verdade". O que fazer então quando essa mesma ignorância é transmitida contagiosamente por quem a critica?

Belota, desculpe-me a confusão em que a meti. Nunca julguei que as coisas chegassem a este ponto.
Pode apagar o link para o meu blog, se achar que se insere num contexto de publicidade.

Sabe que este pessoal todo da Agel que está para aqui a manifestar-se perdeu a vontade de fazer o mesmo no meu blog? Parece que lá, os argumentos utilizados perdem logo a validade...

Cumprimentos,

PM

Anónimo disse...

Bem alguns de vocês até têm muita razão, são mesmo UM BANDO DE IGNORANTES. È por atitudes como estas de super informados, que este País está no estado que está. Todos têm opinião de algo, sem nunca terem perdido algum segundo a informarem-se nos lugares apropriados e aí sim formarem a sua própria e individual opinião.Têm todo o direito de não abrir os vossos horizontes ou de não tentar uma vida melhor, mas depois não se queixem que a vida está má e que o dinheiro não chega para nada. Em vez de perderem tempo em Blogs de pessoas com ideias estúpidas e retrogradas, vão para a rua divertirem-se com os amigos e talvez aprendam a melhorar as suas vidas. PERGUNTA ? JÁ ALGUM DE VOCÊS FOI INFORMAR-SE SOBRE O QUE É A AGEL E O QUE É QUE SÃO ESQUEMAS DE PIRÂMIDE ?
Abraço aos poucos inteligentes que cá encontrei
Jose Mesquita

Anónimo disse...

É só encher o cú a gulosos.....
O pessoal da Agel não vê nem um tostão furado meu...

Anónimo disse...

Perfeito José Mesquita, é isso mesmo, os portugueses têm a mania de ter opinião formada sobre tudo, nem sabem do assunto, mas adoram falar horas e dizer disparates, o que está aqui em causa não é a Agel, é sim que em todos os comentários que existem neste blog sobre o negócio, nenhum deles ser fundamentado, é só comentários frustrados de quem nem têm coragem sequer de observar uma coisa fora do trabalho a que está habituado, todos têm direito à sua opinião, mas fundamentada, senão são mesmo uns ignorantes que a única coisa que fazem é ofender as ideias e o estilo de vida dos outros. Para informação do Sr. João post antes do meu, quando quiser poderemos apresentar-lhe um nº considerável de pessoas que com a "burrice Agel", já ganham todos para cima de 3000$ mensais e algumas até já bem para cima dos 10000$, 20000$, 30000$ mensais e por ai fora existe para todos os gostos. Podem falar mal da Agel à vontade mas fundamentem, sejam coerentes, sejam sérios, não falem do que não sabem, sejam felizes dentro ou fora dele, mas informados.

Belota disse...

Mas por que razão as pessoas que vendem Agel acham que todos os outros que não aderiram são ignorantes? Não percebo. Matem-se todos uns aos outros! Força! Eu só acho piada que o único post que escrevi e que não tem nada a ver com o conteúdo do blog, é o que continua a ser o mais lido de todos! LOL E a parte mais gira é que o SiteFeed me informa que as pessoas aqui chegam porque andam no Google à procura de coisas que confirmem o que elas pensam "o Agel é uma aldrabice". Tem piada. Eu estou-me nas tintas, só não gosto de pessoas sem educação. Quem não quer aderir, não adere. Qual é a confusão? E não quer dizer que não entendam o conceito, quer dizer que não estão interessados. Só isso. Por que é que ficam chateados?! Não entendo!!! E não me venham falar em ganhos residuais e direitos de autor. Eu vivo disso. Se não tivesse outro emprego também estava falida. Trabalhem à séria e tenham o Agel também. Pronto. Mas não insultem os outros! Parece que estamos em Marrocos com aqueles gajos a puxarem-nos as camisolas e a querem vender-nos coisas à força!!! Sejam educados e tenham valores. E respeito pelos outros também era bom ou já é pedir demais?
(já mais alguém reparou que os grandes revoltados aqui e os que insultam toda a gente são precisamente os vendedores de Agel?)

Anónimo disse...

Tenho pena que não tenha lido o meu comentário com atenção, que não tenha entendido mesmo nada do que disse... Seja sobre a Agel, politica, arquitectura, musica como qualquer outro assunto, só não suporto as pessoas que falam sem conhecimento de causa, tenho uma e só perspectiva na minha vida só falo do que sei! O que o meu post tenta dizer, não é a angariar ninguém, nem quero, não desta forma...Não tenho medo de afirmar que sou ignorante para muitos assuntos, e sobre esses por e simplesmente não falo, se a palavra ignorância vos chocou, peço desculpa, estão no direito de não se quererem informar, mas seguindo esse caminho não têm o direito de dizer mal, (a nossa liberdade termina onde termina a liberdade dos outros), se fundamentarem e disserem alguma coisa de útil, assim será uma opinião válida... Espero que desta vez a mensagem tenha passado, sejam felizes, mas sérios e informados.

Anónimo disse...

Tenho pena que não tenha lido o meu comentário com atenção, que não tenha entendido mesmo nada do que disse... Seja sobre a Agel, politica, arquitectura, musica como qualquer outro assunto, só não suporto as pessoas que falam sem conhecimento de causa, tenho uma e só perspectiva na minha vida só falo do que sei! O que o meu post tenta dizer, não é a angariar ninguém, nem quero, não desta forma...Não tenho medo de afirmar que sou ignorante para muitos assuntos, e sobre esses por e simplesmente não falo, se a palavra ignorância vos chocou, peço desculpa, estão no direito de não se quererem informar, mas seguindo esse caminho não têm o direito de dizer mal, (a nossa liberdade termina onde termina a liberdade dos outros), se fundamentarem e disserem alguma coisa de útil, assim será uma opinião válida... Espero que desta vez a mensagem tenha passado, sejam felizes, mas sérios e informados.

Anónimo disse...

Tenho pena que não tenha lido o meu comentário com atenção, que não tenha entendido mesmo nada do que disse... Seja sobre a Agel, politica, arquitectura, musica como qualquer outro assunto, só não suporto as pessoas que falam sem conhecimento de causa, tenho uma e só perspectiva na minha vida só falo do que sei! O que o meu post tenta dizer, não é a angariar ninguém, nem quero, não desta forma...Não tenho medo de afirmar que sou ignorante para muitos assuntos, e sobre esses por e simplesmente não falo, se a palavra ignorância vos chocou, peço desculpa, estão no direito de não se quererem informar, mas seguindo esse caminho não têm o direito de dizer mal, (a nossa liberdade termina onde termina a liberdade dos outros), se fundamentarem e disserem alguma coisa de útil, assim será uma opinião válida... Espero que desta vez a mensagem tenha passado, sejam felizes, mas sérios e informados.

Anónimo disse...

penso que o mais importante é o respeito pela opinião de cada um. A economia funciona a vender coisas das mais variadas maneiras, e só não percebe isso quem não quer. Em todos os negócios ou trabalho de vendas há quem ganhe muito dinheiro, quem ganhe pouco e quem não ganhe nada, incluindo os de Multinivel. É verdade que muitas pessoas exageram na sua atitude, mas isso não representa determinado negócio.
sejam felizes e já agora não esperem chegar a ricos para começar a serem felizes...é que pode não acontecer...como a mim!

Belota disse...

Bem finalmente alguém que diz alguma coisa de jeito! Obrigada anónimo. Faço minhas as tuas palavras. TUDO A LER O QUE FOI ESCRITO e abram os olhos. Respeito é essencial. E dinheiro não traz necessariamente a felicidade. (a não ser que se possa começar a pagar às pessoas para não nos chatearem :) ) Deixem de se insultar uns aos outros, que coisa mais estúpida!

Anónimo disse...

Eu sou Agel, realmente sou contra a forma que muitos teimam em colocar pessoas no negocio, esquecendo se de que neste negocio o que importa não é que as pessoas entrem para a rede e depois desistam porque não desenvolvem... Para mim a Agel antes de ser um negocio é algo muito mais importante... Os prosdutos que eu consumo e que realmente me tem feito muito bem, em especial o FLX, a mim e a varias pessoas que simplesmente os estão a consumir e não entraram para o negocio. Quanto ao negocio como deve de saber se fizer uma pequena pesquisa na net mesmo não ouvindo quem lhe tenta a força toda falar do mesmo, exite duas maneiras das pessoas entrarem na Agel na parte do negocio sem ser como um simples Cliente, sim porque tb ha clientes, aqueles que compram quando querem e se quiserem, mas voltando ao negocio, uma forma por 945€ outra por 231€... eu e contra muitos que me criticam dos que ja estao na Agel antes de mim, prefiro 1000 pessoas consumidoras e leais a 231€ de entrada do que tentar colocar por pessoas por 945€ e as pessoas desistirem, isto por que, os meus ganhos maiores não são os das entradas na rede, mas sim do próprio consumo que eles fazem mensalmente... Basta perceberem um pouco de matemática que algumas pessoas teriam mais sucesso na Agel! Agora que é legal, isso existe provas espalhadas pela net que mostram que sim para quem ainda não é consumido dos produtos Agel poder saber se esta a entrar num esquema de pirâmides ou num Multi Nível que são coisas bem diferentes! Eu não critico nenhuma opinião, estamos num pais livre e todos temos direito a nossa.

Como alguém disse sejam felizes sem ser ricos pois dinheiro não traz felicidade, é uma grande verdade, eu sou feliz há muitos anos e ainda não sou rica, o dinheiro é o suplemento que procuro, para deixar de ir sobrevivendo nesta vida e passar a viver a vida junto dos que mais AMO.

Beijinhos para todos e sejam Felizes

lion4 disse...

Bom dia!!
Eu sinceramente depois de lêr o que li , só posso ter dois conselhos a dar-lhe , ou rapidamente procura um psicólogo ou toma um Xanax para os nervos.
E atenção isto nada tem a vêr com a sua opinião pois eu aí só tenho de respeitar agora falar sem conhecimento e de uma maneira ofensiva é que sinceramente me faz espécie.
Eu sou Agel e com muito orgulho e digo a todos os Ignorantes ( peço desculpa mas é o que penso da sua pessoa ) que ao dia 21 tenho 1500€ a receber , a minha irmã 1000€ e amigos de infância a receberem mais de 500€ . Eu tomo os produtos Agel e é por pessoas como você que prefere opinar a partir de uma ideia pré concebida é que o país está como está e os Tugas continuam na cauda da tabela em tudo , ou quase tudo , pois na AGEL estamos em segundo logo atrás dos Estados Unidos.
Tenha uma excelente vida e acredite numa coisa o negócio é para todos mas nem todos são para os negócios , não é por isso que se deve ofender quem não pensa o mesmo que nós.
Felicidades!

Belota disse...

Lion4 esse comentario foi para quem especificamente?? E se vocês parassem todos de refilar uns com os outros sem razão? Não? Ou que o fizessem num sítio que tenha mais propósito uma vez que o meu blog não tem nada ver com isto? (ou até pode passar a ter, pq só os homens é q têm faltado aqui ao respeito...)
Mas que paciência...

Acabaram-se as faltas de educação no meu blog, pode ser? ;)

Anónimo disse...

Sra. Belota, pelo que li em seu blog percebi que foi mesmo a senhora, quem mais falou em Agel e ofendeu as pessoas. É mesmo visível que a sua pessoa tem uma certa frustração relacionada a esse tipo de negocio...e se tem tanta rejeição como diz, não percebo como ainda consegues esclarecer algumas questões ralcionadas ao marketing...enfim. como dizem os ditos populares, cada macaco no seu galho!
Conheço casos de pessoas que perderam muito dinheiro e amigos ao investir em determinados negocios de multinivel, bem como conheço pessoas que ganharam muito dinheiro e ampliaram os conhecimentos e ralações tb nesse tipo de negocios. É como tudo na vida. Portanto que prevaleça o respeito e a liberdade de expressão.
Parabéns as pessoas que tem determinação de construir um negocio promissor apartir de suas vontades e sonhos!!!
MLSC / Lusobrasileira

Belota disse...

Que prevaleça a liberdade de expressão. Respeito e educação é coisa que não tenho visto por aqui. Só vejo pessoas a insultarem-se umas às outras!
ESTE BLOG NÃO É SOBRE AGEL

Anónimo disse...

Que este não é um blog sobre AGEL, eu entendo, embora fique com sérias duvidas, como é que alguém que lança um repto intitulado "Manifesto Anti-Agel" declara precisamente o contrário, será frustração pelo próprio desconhecimento pessoal que evidencia? Seria bom informar-se Sra. Belota, talvez ler, ou mesmo quem sabe ir a uma reunião da AGEL, e aí poder falar com conhecimento de causa. Multinível não é um negócio em pirâmide, e como exemplo temos já em Portugal a Optimus, o Holmes-Place, e tantas outras empresas a funcionarem em multinível.
Apenas uma curiosidade final... a bebida isotónica Isostar já está a ser comercializada em suspensão em gel, embora a patente seja da AGEL. Será apenas moda? Veremos...
Felidades
José

Anónimo disse...

Viva, mais uma vez,

Em relação ao comentário anterior:

"Que este não é um blog sobre AGEL, eu entendo, embora fique com sérias duvidas, como é que alguém que lança um repto intitulado "Manifesto Anti-Agel" declara precisamente o contrário, será frustração pelo próprio desconhecimento pessoal que evidencia? Seria bom informar-se Sra. Belota, talvez ler, ou mesmo quem sabe ir a uma reunião da AGEL, e aí poder falar com conhecimento de causa."

>>> Sim? E que tal contactar a DECO e a ASAE, que acabaram de considerar que o esquema proposto se enquadra nas "Vendas em Pirâmide", previstas na lei como uma ILEGALIDADE?

Podem ler os pormenores todos sobre o assunto no meu blog.

---------------

" Multinível não é um negócio em pirâmide, e como exemplo temos já em Portugal a Optimus, o Holmes-Place, e tantas outras empresas a funcionarem em multinível."

>>> São negócios diferentes, não comparáveis à Agel. Mas é interessante verificar que há quem queira à viva força fazer-se de "comparável". Isso é mais ou menos como dizer: "a Agel faz parte da DSA, logo a Agel é uma empresa de "Vendas Directas" (na prática não há vendas directas nenhumas...).

-------------

"Apenas uma curiosidade final... a bebida isotónica Isostar já está a ser comercializada em suspensão em gel, embora a patente seja da AGEL. Será apenas moda? Veremos..."

>>>> A "bebida" da Isostar, bem como MUITAS OUTRAS POR ESSE MUNDO FORA que são comercializadas em gel, foram postas no mercado ANTES da proposta da Agel.

>>>> A "patente"??? QUAL PATENTE???? Mostre lá o certificado de patente da Agel, para toda a gente ver que existe uma patente!!!!
Mais uma grande mentira...

Cumprimentos.

Pedro Menard

P.S. Peço mais uma vez desculpa pela intromissão, cara Belota, mas há coisas que devem ser esclarecidas de uma vez por todas.

lion4 disse...

Srº Pedro Menard.

Bom dia , se quer esclarecer o que quer que seja convêm pelo menos estar munido de informação suficiente antes de opinar o que quer que seja.
Em relação aos certificados da ASAE , do ministério da Agricultura , certificado Halal , Kosh , HFL , etc ... Posso lhe transmitir que eu tenho esses certificados em minha posse e que aquando das minhas apresentações faço questão de os mostar e facultar a quem está interessado a tentar perceber o que é o Negócio AGEL.
Ao contrário aquelas pessoas que têm duas palas de lado e que antes de sequer ouvirem o que quer que seja já estão a criticar a esses só tenho a dizer uma coisa: Informe-se senhor Pedro não fale do que não sabe.Agora digo eu e para esclarecer o srº Pedro e os demais que o negócio PIRAMIDE é ilegal pois não tem por base um produto desde que o tenha como é o caso da AGEL é um negócio multinivel certo , percebeu agora a diferença srº Pedro.Só para lhe fazer mais uma referência sabia que para poder tomar o que quer que seja tem de ter a autorização primeiro do ministério da Agricultura e só depois da ASAE , 2º sabia que para o meu Banco me pagar as comissões como recebi ainda este mês ( 1470 € ) o Banco de Portugal tem de autorizar e fiscalizar a legalidade da Empresa?????

Srº Pedro acabo como comecei não fale de uma ciência que desconhece.

Felicidades para si e lembre-se de uma máxima : " Muita gente sonha que é rico e acorda Pobre porque nada fez para mudar isso..." fique bem...

Pedro Menard disse...

Caro Lion4,

Como estamos num blog alheio, e em consideração aos pedidos da autora do mesmo, vou fazer um esforço por responder à sua mensagem da forma mais educada possível, sem qualquer tipo de ataques.

--------------------

"Bom dia , se quer esclarecer o que quer que seja convêm pelo menos estar munido de informação suficiente antes de opinar o que quer que seja."

>>> Concordo plenamente.

-----------

"Em relação aos certificados da ASAE , do ministério da Agricultura , certificado Halal , Kosh , HFL , etc ... Posso lhe transmitir que eu tenho esses certificados em minha posse e que aquando das minhas apresentações faço questão de os mostar e facultar a quem está interessado a tentar perceber o que é o Negócio AGEL."

>>> Duas observações: 1 - O Sr. está a mentir quanto aos certificados que o Sr. diz ter em sua posse; 2 - Todos esses documentos referem-se aos produtos que a empresa comercializa, não ao negócio em si.

Desenvolvendo o ponto 1 - a ASAE não passa nenhuma espécie de certificados, logo, como pode o Sr. afirmar que tem um certificado da ASAE consigo? Se se está a referir à notificação que a empresa enviou para determinada firma de advogados, pois eu também a tenho comigo, e olhe que aquilo apenas comprova que a Agel traduziu e rotulou alguns dos seus produtos em português e que a ASAE recebeu essas embalagens. Depois, mostre, por favor, aquilo que o Sr. chama de certificado do Ministério da Agricultura. Coloque uma imagem disponível na Net com uma digitalização do mesmo. Estou curioso para ver esse "certificado". Mostre esse documento para que toda a gente possa ver que existe.


-----------------------

"Ao contrário aquelas pessoas que têm duas palas de lado e que antes de sequer ouvirem o que quer que seja já estão a criticar a esses só tenho a dizer uma coisa: Informe-se senhor Pedro não fale do que não sabe."

>>> Estou informado. Sei de que é que estou a falar. Exactamente.

------------------------

"Agora digo eu e para esclarecer o srº Pedro e os demais que o negócio PIRAMIDE é ilegal pois não tem por base um produto desde que o tenha como é o caso da AGEL é um negócio multinivel certo , percebeu agora a diferença srº Pedro."

>>> Creio que é o Sr. que está enganado, mas para que não esteja a induzir em erro mais ninguém, eu deixo-lhe aqui comprovativos de que a existência de produtos não iliba nenhuma empresa de ser considerada uma pirâmide. Aliás, tal prática, a movimentação de produtos, não entra para a avaliação de um "esquema de vendas em pirâmide"

Comprovativo nº 1 - Vendas em Pirâmide, segundo a lei portuguesa:

(Decreto-Lei n.º 143/2001. de 26 de Abril) = "procedimento que consiste em oferecer ao consumidor determinados bens ou serviços fazendo depender o valor de uma prometida redução do seu preço ou a sua gratuitidade do número de clientes ou do volume de vendas que, por sua vez, aquele consiga obter, directa ou indirectamente, para o fornecedor, vendedor, organizador ou terceiro."

Decorrente desta lei, e como toda a gente pode observar, temos que a existencia de um desconto em determinados "BENS OU SERVIÇOS" pode estar relacionada com um esquema de "Vendas em Pirâmide"

Mais: há luz da lei em questão, a DECO e a ASAE consideraram o negócio da Agel como sendo um "esquema de Vendas em Pirâmide", conforme mesagens divulgadas no meu blog

Comprovativo nº2 - Um estudo elaborado pela Comissão Europeia, em 1999, a propósito das Vendas Directas, do Marketing Multinível, e dos Esquemas em Pirâmide, e que refere, a determinada altura, que os esquemas em pirâmide modernos podem até utilizar produtos de qualidade para esconderem aquilo que são, e passo a citar:

"Modern Pyramid Systems have been planned in order to evade the application of anti-pyramid statutes. The structure reminds of a Multi-Level Marketing system. These systems are shown in a third Chart (V.3. New Business Practices). They sell products to final consumers, which are usually of a good quality."

págs. 123 e 124.

link:

http://ec.europa.eu/consumers/cons_int/safe_shop/door_sell/sur10_02.pdf

Sugiro que leia não só as páginas em questão, mas o resto todo do documento. Pode servir-lhe para ficar a perceber muito mais sobre este assunto espinhoso.

------------------------

"Só para lhe fazer mais uma referência sabia que para poder tomar o que quer que seja tem de ter a autorização primeiro do ministério da Agricultura e só depois da ASAE "

>>> Confesso que, a ser verdade, não sabia. Não vejo em que é que isso muda a natureza do negócio.

-------------

"2º sabia que para o meu Banco me pagar as comissões como recebi ainda este mês ( 1470 € ) o Banco de Portugal tem de autorizar e fiscalizar a legalidade da Empresa?????"

>>> Mentira. O Banco de Portugal não ficsliza a legalidade de empresa nenhuma.

---------------

"Srº Pedro acabo como comecei não fale de uma ciência que desconhece."

>>> De uma "ciência"? De que ciência estamos a falar? Será da Física Quantica aplicada à Arte de Bem Recrutar?

-----------------

Felicidades para si e lembre-se de uma máxima : " Muita gente sonha que é rico e acorda Pobre porque nada fez para mudar isso..." fique bem...

>>> De muitas máximas é feita a sabedoria neste mundo...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

minha kerida belota e se esta gente fosse td levar no ....
que raio de merda é a AGEL?
o "segredo" lol voces teem é de ler o "segredo" :)

cumprimentos angelicos ahahahahahahahahahahah
jinhos doces belota

b.valles

lion4 disse...

Amigo , vai tu levar no ...
Secalhar é isso mesmo que estás a precisar.
Eu acho que estamos a debater opiniões eideias e não a ofendermo-nos uns aos outros , por isso nem vou comentar mais apenas aconselhar-te a levar tu no ...

Anónimo disse...

Conheço AGEL, desenvolvo AGEL, sou muito feliz com AGEL.
Só critica AGEL, quem desconhece seus propósitos profissionais e pessoais.
Quem realmente quer uma vida melhor financeiramente, cuidar de sua familia, viver de uma forma saudavel, procuraria saber mais sobre o assunto que é tendencia mundial, já em mais de 50 paises.
Quando foi inventado o carro, disseram que o cara era maluco.
Quando inventaram a internet, disseram que aquilo era modismo e não iria funcionar.
A cada 70 anos, uma oportunidade de negócio aparece nas vidas das pessoas e elas por não terem competencia e visão futura para aproveitar, preferem crtiticar o que não conhecem.
Esta é a éra da saúde e é a oportunidade do seu negocio próprio e sem concorrente nos próximos 12 anos.
Eu sou AGEL DO BRASIL, quer conhecer ?
www.sejaagelbrasil.blogspot.com
visite e depoir pode me procurar.

Anónimo disse...

Pessoal respeito a opinião de todos neste blog eu sou menbro da Agel tenho 21 anos e estou muito feliz com meus resultados mas isso não vem ao caso gostaria apenas de expressar que lendo os artigos de todos pude perceber que a maioria defende sua idéia mas de forma rude sei que a maior parte das pessoas neste blog possam ser mais velhos do que eu mas quero dizer que seria bom que cada um desse sua opinião com educação obrigado pela atenção.
Eu sou Sergio e sou Agel

Anónimo disse...

Good day !.
You re, I guess , probably very interested to know how one can collect a huge starting capital .
There is no initial capital needed You may begin to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you need
AimTrust incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with structures everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your choice That`s what you desire!

I feel good, I began to take up real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to choose a proper companion utilizes your funds in a right way - that`s it!.
I make 2G daily, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to join , just click this link http://oraqevolyn.arcadepages.com/ukucorof.html
and go! Let`s take our chance together to get rid of nastiness of the life

Anónimo disse...

Good day, sun shines!
There have been times of troubles when I didn't know about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright pessimistic person.
I have never imagined that there weren't any need in large initial investment.
Now, I'm happy and lucky , I begin to get real money.
It gets down to select a proper partner who utilizes your money in a right way - that is incorporate it in real business, parts and divides the profit with me.

You may ask, if there are such firms? I have to tell the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
http://theblogmoney.com

Anónimo disse...

Hi!
You may probably be very interested to know how one can manage to receive high yields on investments.
There is no initial capital needed.
You may begin earning with a money that usually is spent
on daily food, that's 20-100 dollars.
I have been participating in one company's work for several years,
and I'm ready to share my secrets at my blog.

Please visit blog and send me private message to get the info.

P.S. I make 1000-2000 per daily now.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

Anónimo disse...

Boas

Eu fui dos primeiros 30 portugueses a entrar na agel. Tive uma rede gigante, e o meu grande objectivo era ir abrir o BRASIL.
Na altura fui demovido por varias pessoas, inclusive uma "americana" completamente histerica.
Descobri que essa americana e outros andavam a patrocinar pessoal no Brasil, antes da Agel estar lá.(...)
Concluindo: Nao trabalho com trafulhas.... sai da Agel.

PS: eu sei que a agel nao tem culpa directa ...., mas apadrinhou situaçoes como esta, apos denuncia ao seu fundador.