segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Computadores: Homens vs. Mulheres

A diferença entre o computador de um homem e de uma mulher, penso que consiste simplesmente na quantidade de pornografia que existe lá dentro. Não é que nós também não gostemos ou não tenhamos a curiosidade ocasional, mas por alguma razão quando nos ligamos à internet isso não é o primeiro pensamento que nos ocorre. É claro que se a coisa vier ter connosco o caso já muda de figura… Isto a propósito do facto que um amigo me emprestou um cd onde entre outras coisas eu descobri três mini filmes que me apressei a copiar para o meu computador sem que ele se apercebesse. A verdade é que nunca mais me lembrei disso. Até este fim-de-semana…
O computador avariou-se e eu fui deixá-lo a arranjar num sítio que agora não fica bem dizer, mas que começa por Chip, acaba com 7, e pelo meio não tem nada, é mesmo só Chip7. Como nessa altura eu ainda era loura, eles propuseram-se a arranjar-me o computador de borla. E não se safaram nada bem claro está. O computador veio pior e eu tive que o deixar a arranjar noutro sítio. Pois que ontem quando o fui buscar, cheguei a casa, abri o Solitaire, e no preciso momento em que fui escolher uma música para acompanhar o jogo, descobri que os últimos documentos a terem sido vistos no Media Player tinham sido precisamente os três filmes que eu já não me lembrava que tinha. Mas os senhores da loja dos computadores descobriram-nos. E aparentemente divertiram-se a vê-los. Mas também não me deixaram lá mais nenhum…
Malandros… ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

Não cheguei a perceber é se a menina já viu os filmes... mas adivinho a resposta.

Suka disse...

Se não os viu, devia ter visto! :-D

Francisco del Mundo disse...

Ahahahhah!!! Tenho a ligeira impressão que ela os viu...
Beijo

Pistaxa disse...

Ah pois viu =D

Ana disse...

Estranho seria se eles não o vissem!!! Homens!!!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Porque é que sempre que deixo aqui um comentário ele aparece em duplicado?? Ou triplicado?? Grrrr...

Belota disse...

É claro que a menina os viu! Mas esqueceu-se, o que está mal porque os devia ter visto mais vezes!!

P.S. - Não sei Ana, não sei... LOL mas tens um comentário noutro post que apareceu em "quintuplicado", é bom, assim até parece que há mais gente a querer falar connosco!