(Hotel Vilamonte Resort)
Alguém a vir abrir-me a cama todas as noites, trazer-me informação sobre o tempo do dia seguinte e perguntar o que eu queria para o pequeno-almoço...
Em vez do barulho das obras constantes e das pessoas a buzinarem nos carros, o som dos passarinhos e das rãs no jardim! (que eu bem tentei apanhar, que isto de menina de cidade que nunca viu um bicho é mesmo assim…)
Em vez da playstation, golf! (embora hoje esteja cheia de dores nos braços e nas costas enquanto a playstation não me faz doer nada...)
Em vez de ficar 1 hora em casa a olhar para a bicicleta estática a convencer-me que é o dia em que vou começar a fazer exercício, spa! (com massagens, jacuzzi, e eu sem mexer um dedo…)Em vez de passar a correr no McDonald’s ou de ir buscar um frango assado antes de chegar a casa vinda do trabalho, restaurante gourmet!
Nada de trabalho, deadlines, internet, nada de nada. Telemóvel só mesmo para ver se as amigas precisavam de alguma coisa. Homens? Nem pensar neles. Apenas uns hóspedes que queriam mais era ficar sossegados e alguns empregados que são pagos para se preocuparem se eu preciso de alguma coisa. Perfeito! QUERO MAIS…….
(Claro que quando cheguei a casa o cano da cozinha continuava entupido e partido e o carro com uma multa de 60 euros porque afinal tinha ficado estacionado num lugar proibido… É sempre tão bom regressar a casa!)