sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Parece que a minha relação com o futebol terminou

Primeiro foi o Quique. Via os jogos do Benfica por causa do Quique e o senhor resolveu ir-se embora. Depois via as conferências de imprensa do Sporting porque me fartava de rir com a entoação espanhola das frases do Paulo Bento, e o senhor resolveu ir-se embora.
Não foi uma relação longa. Mas foi um início. E agora desvaneceu-se. Com tranquilidade.

12 comentários:

Miúda-Mulher disse...

Eu sportinguista me confesso: gosto do Paulo Bento. É humilde e trabalhador e não consegue fazer omeletes sem ovos :-) E também tem um sentido de humor giro! Há uns tempos na RFM fizeram uma brincadeira por causa do risco ao meio e ele ligou para lá todo bem disposto!

Pamat disse...

Belota se queres te rir ainda com o futebol, ainda há um treinador que é uma sumidade em não se perceber nada do que diz, e te garanto que vais te rir como tudo;).

O individuo é o treinador do Nacional e chama-se Manuel Machado. Se fores ao youtube tens lá muita coisa dele;P:P!

Taty disse...

Continue a ver os jogos do Benfica, porque temos lá um verdadeiro pedaço de mau caminho, o número 6 Javi Garcia!É um homem para toda a vida!!!

Planeta M (Marlene) disse...

Sou uma Portista "actualmente menos ferrenha" , que simpatiza com o Sporting e gosta do seu ex-treinador. O Paulo Bento tem um carisma que cativa qualquer pessoa, até os "ateus à bola". Dedicado, empenhado, com garra e espírito lutador...um bom português..."Com tranquilidade" quantas vezes parei só para o ouvir nas conferências de imprensa.

PlanetaM

Dr Phil disse...

o homem é uma pérola, a começar pelo risco ao meio' passando pelo facto de ele ser igual ao sylvester stallone, e a terminar pelo facto do senhor parecer atrasado mental....tenho pena, agora vou me rir com quem???

volta bento, estas perdoado!

:p

Kikas disse...

e eu que adorava ambos! um pelo charme, o outro por me fazer rir.. e sim, com tranquilidade.

Cátia Barbosa disse...

Eu não sou sportinguista, mas sempre gostei do Paulo Bento. Tenho uma pena sempre que ele perde... Nem que seja contra o Porto. Dá-me pena, não sei porquê :)

Cátia Barbosa disse...

Eu não sou sportinguista, mas sempre gostei do Paulo Bento. Tenho uma pena sempre que ele perde... Nem que seja contra o Porto. Dá-me pena, não sei porquê :)

Lebasiana disse...

ó pá... e agora?!

jinhos... com tranquilidade!

Anónimo disse...

People can not Guanzhuziji life, nor can block the dates of death, so that my human live forever. Since the lives to come to such a capricious, we should make good care of it, use it to enrich it, so that the capricious, and precious lives, distributing i
讓網路行銷SEO團隊告訴您~以下各種網路行銷資訊
網路行銷
關鍵字廣告
關鍵字行銷
seo
網路排名
網站優化
網頁優化
關鍵字排名
關鍵字排名

Vanessa V. disse...

Sou sincera: tenho muita pena que o Paulo Bento tenha ido embora, eu até que gostava do homem :X

Squeeze disse...

Há coisas que me fazem confusão: eu até gosto do Paulo Bento, é um moço tranquilo e tinha de facto um penteado ligeiramente exótico...todo o país riu e gozou durante meses com o penteado do senhor.....
Já alguem reparou no penteado do Jorge de Jesus?? Dá 10 a 0 no penteado do Paulo Bento...
Desde o corte, passando pelas madeixas, é uma verdadeira pérola capilar...nem um comentário se ouve a tão bonita juba...é uma injustiça!!!!!!