quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ao tempo que eu não escrevia um post sobre o papá...

Estávamos a ver casas, no carro dele, nós dois sentados à frente e a senhora da agência imobiliária atrás a prestar atenção às ruas. De repente damos por nós num beco sem saída:

Sra da agência: Oh que chatice! E agora? Consegue fazer a manobra para sair daqui?
Pai (muito calmo e sério): Ah não se preocupe, é claro que consigo! Sabe, é que quando eu comprei este carro, mandei logo pôr um extra. Chama-se "volante".

Eu fartei-me de rir mas a senhora no banco de trás não abriu mais a boca o resto do caminho. :)

23 comentários:

hershinha disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!´podia ter ido para casa ser comer essa a senhora!

Borboleta Endiabrada disse...

o teu pai é o maximo!!;)

beijinhos endiabrados

Eu Mesma! disse...

lollllllllllllllllllll

:)

Bombastic disse...

Tristes perguntas...
...alegres respostas.


:)))


PS: A senhora não teve sentido de humor, nem de orientação (lol).

Bombastic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Coyocoyo ! disse...

AHAHAHAHAHAHA... Deve ter sido das melhores respostas que já tive conhecimento. Só não queria era estar no lugar da Sra. Agente Imobiliária.

C*inderela disse...

Uma resposta inteligente para uma pergunta parva.

Bjokas

Pandora disse...

lol boa resposta :P

Miss Pleasures disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Resposta fantastica!!! ;)

VCosta disse...

Já sentia saudades do teu pai!!!

su disse...

Obrigada!!!
Acho que já estavamos todos a morrer de saudades da aventuras do "Super Pai" :D

eme disse...

Brilhante resposta Lol
deu mesmo para soltar uma gargalhada:))))

Anónimo disse...

Muito bom! Pai Belota no seu melhor. LOL

Kas disse...

Damn! O teu pai tem um bólide com full extras!! E muito sentido de humor.
Até podia fazer uma ou outra piada machista sobre a senhora da imobiliária mas talvez não seja de muito bom senso faze-la aqui...:P
"Ganda" blog!!!! :)

Cátia Barbosa disse...

Ahah o meu pai às vezes também se sai com umas engraçadas, mas o teu.. :)

Beijinhos

Sónia Costa disse...

Não podia ter respondido melhor.
ha ha ha.

Dream on girl disse...

Ahahahahah o teu pai é demais :)
Eheheh

Dr Phil disse...

é quase melhor que o "kit de unhas"

Anira the Cat disse...

resposta em grande estilo... do melhor!

Kikas disse...

AHAHAHAH! o teu pai é demais xD

Cate disse...

ahahahah, muito bom! :D

Dorushka disse...

Li o blog do pai de fio a pavio e fartei-me de rir! O seu pai é um "prato"! Agora este post merecia ir para lá, não?

Ju disse...

Retiro o que disse no comentário acima, já cá não vinha há algum tempo e como quase sempre, precipitei-me!