quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É nestas alturas que eu desisto

Eu: Meti no meu blog um post sobre o pai fazer anos. Várias pessoas deixaram lá os parabéns.
Pai (entusiasmado): A sério? Pessoas que eu não conheço?
Eu: Sim, claro!
Pai: Tão giro! Eu também meti no meu!
Eu: "No meu" quê?!
Pai: No meu blog! Também meti que fazia anos!
Eu: Mas o pai não tem um blog!
Pai: Agora já tenho! Tem uma fotografia minha e já tenho 20 amigos!
Eu: Isso não é um blog... Isso é o facebook.
Pai (com ar esclarecido): Ah, está bem.

(15 segundos de silêncio)

Pai: Não estou a perceber...

23 comentários:

Babs disse...

Adorei :D lol

Anira the Cat disse...

as novas tecnologias a dar nós no cérebro...
;)

Luh disse...

O teu Pai é um máximo!

Planeta M (Marlene) disse...

Com um pai assim quem é que quer um namorado/companheiro!

PlanetaM

algodaoealfazema disse...

adorooooo o teu pai!!!!

Fada disse...

Lolol

Não desistas, CORAGEM!!! :)

Beijitos

Sónia Costa disse...

Quando eles querem mostrar-nos que também acompanham estas modernices, é demais,!
Mas acho muito bem. É só um pouco mais de tempo e já domina blogs, facebook, hi5, and so one.

Abobrinha disse...

O meu pai comprou um computador há pouco. Arranjei-lhe um e-mail, ensinei-o a mexer com aquilo... não estás bem a ver a quantidade de impropérios (e ele que nem é disso) que ele tem dirigido ao computador!

viajantes disse...

claro que soltei aquela gargalhada!
beijinhos
faz-me bem o teu blog

Eterna aprendiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eterna aprendiz disse...

Tão querido...! :)

O assunto já parecia terminado... até que "Não estou a perceber".

Simplesmente lindo!

P.S.- Não queria ir contra, mas Planeta M o namorado também tem outras "funcionalidades" :p

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

LooooooL
ai caraças que riso!!!

S. disse...

LOOOL

Oh pah , o teu pai é maravilhoso!

Bells disse...

hihihihihihihi
o papá da Belota é maximo.
acho que desde aquele post em dizias que o teu paizinho não conseguia por o jipe a funcionar, que não me ria tanto com as aventuras do teu paizinho

beijinhos

Anónimo disse...

Não sei quem és,mas já gosto de ti e deves ser muito divertida e o teu pai deve se o máximo. Beijinhos desconhecida.

Galo disse...

Adorei este comentário:
...Quando eles querem mostrar-nos que também acompanham estas modernices, é demais...

Adorei porque eu sou um desses idiotas com mais de 50 anos, com um nível de escolaridade equivalente ao 9º ano (incompleto), que tenho vários blogues, dou conta dos problemas dos três computadores cá de casa (não, nunca fui informático nem para lá caminho), mas não tenho conta no Facebook, nem espero vir a ter .

A bem dizer, estas conversas sobre pais são como algumas conversas depreciativas acerca de alguns maridos e namorados, que encontramos por aí, nos "blogues de gaja" e que me dão vontade de perguntar:
Mas que raio… onde é que vocês os acharam?
Eheheh

Anónimo disse...

deixa o facebook do pai pa nos vermos quem e xD

Polly disse...

Ahah, fantástico!! xD

Dorushka disse...

Adorei!
É caso para dizer que se o seu pai não existisse tinha que ser inventado!

summer disse...

LOL, morri de riso xD

VCosta disse...

Não desistas ok?!
O teu pai merece... ele esforça-se!

cherry chan disse...

o teu pai e tao comicoooo!!

Lala disse...

Adoro vir aqui de quando em vez... só pelos post sobre o teu pai já vale a pena! O teu pai é o máximo! De rir, mesmo!