sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Estoril Film Festival acaba amanhã!

E isto não tem muito que ver com a temática deste blog, mas depois de ter adorado conversar com o Francis Ford Coppola, de me ter desapontado com o Cronenberg, e ter acabado de decidir que afinal não vou ver o filme* que mais queria (porque sou uma mariquinhas, confesso), estou feliz por estes 10 dias de trabalho estarem quase a terminar. Fico com mais tempo para andar por aqui a escrever qualquer coisita!

* Para os mais curiosos, trailer do filme Antichrist de Lars Von Trier aqui:

9 comentários:

Sonhadora disse...

Já vi o filme, pirata claro, e não gostei, a história deixa muito a desejar, o elenco não é o melhor... sinceramente achei perda de tempo, mas há gostos para tudo.

Pamat disse...

Esoero que depois haja o descanso merecido;)!

Belota disse...

Oh a sério? Eu tb já o tenho em pirata, vi partes. Gosto muito do Willem Dafoe e da Charlotte Gainsbourg, mas eu sou fã do Von Trier porque os filmes "normais" dele já me metem medo suficiente, agora que ele resolve fazer um filme de terror a coisa complica-se!

Belota disse...

Ah, provavelmente eliminava a raposa que fala, mas no meio daquilo, uma pessoa já está tão traumatizada que qualquer coisa passa e assusta...

Pamat disse...

Espero*

AindaPiorBlog disse...

Vou deixar aqui uma dica que relaciona mulheres, moda e filmes:

Câmara de filmar para mulheres

Eu Mesma! disse...

bem...
andas com umas excelentes companhias :)

Anónimo disse...

gostei mt da entrevista!

bjs

d

Fada disse...

Huummm...

Vê lá o filme e depois conta! :D

Beijitos :)