sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Passatempo Salsa

Conta o que é que a tua cara-metade pode fazer que te faça correr a sete pés, que a Salsa dá-te uma ajudinha com uns ténis novos super giros!

Já lá vai o tempo em que se usava a expressão “levar um par de patins”, mais não seja porque nos dias que correm nem nos damos ao trabalho de despachar alguém. Quando as coisas estão mal, saímos nós e pronto. Pelos nossos próprios pézinhos. E num blog onde já se dedicaram vários posts às atitudes masculinas que nos fazem querer arrancar todos os cabelinhos da cabeça (deles, que os nossos são bonitinhos e fazem-nos jeito), desta vez vamos tentar equilibrar as coisas e dar-lhes oportunidade a eles também de se manifestarem. Por isso, minha gente, em matéria de corações desfeitos e coisinhas irritantes, estamos todos em pé de igualdade, e as regras são as seguintes:

- tudo a escrever para blogdasgajas@gmail.com e a contar o que é que eles/elas fazem que vos deixa com uma vontade incontrolável de querer fugir assim para muito, muito longe;
- só são aceites as participações enviadas até à próxima sexta-feira, dia 4, até às 12h;
- as duas participações mais engraçadas serão anunciadas na segunda-feira dia 7, e receberão nada mais nada menos, que um par de ténis One oferecidos pelos simpáticos senhores da Salsa! Ah pois é! Giros, confortáveis, E unissexo!

Ora isto é ou não é um passatempo justo? Vale igualzinho para ambos os sexos! É que isto de estar numa relação às vezes dá mesmo vontade de fugir. Mas pelo menos que o façamos com estilo! ;)

5 comentários:

ESPAÇO SUDOESTE disse...

Como a primeira nunca é assim tão boa:
-Onde é que queres ir?
- Ahh vamos onde quiseres ...

Leticia disse...

vale tbm pra quem não é de Portugal?

Belota disse...

Ah, boa pergunta... não sei! Mas vou-me informar :)

writter_lovers disse...

ola,
sou visitante assiduo do teu blog mas penso que nunca comentei...
pois bem, hoje resolvi comentar :P
tens aqui um optimo blog continua ;)
ah... e os homens nao sao os insensiveis que voces os pintam:P
passa no meu novo cantinho e verifica :P

http://asombradoquefomos.blogspot.com/

bjinho :)

Belota disse...

Letícia, este passatempo é exclusivo para Portugal, mas os senhores simpáticos da Salsa informaram-se que o próximo talvez já não seja... Por isso vai-te mantendo por aí e atenta! :)