sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como engatar uma miúda numa discoteca

Apropriado para um fim-de-semana, certo? O manual é da WikiHow, que começa por explicar que as mulheres geralmente não vão a uma discoteca para conhecer homens, mas que os homens o fazem com frequência. E deixa um guia passo-a-passo sobre como o fazer:

1 – Chegar cedo. Evita que as pessoas já tenham grupos formados o que torna mais complicado iniciar contacto com alguém.
Ok, não me parece mal. Desde que não se continue pela noite já com ar de quem está enfadado por lá estar há 4 horas, até parece fazer sentido.

2 – Conversar com as pessoas na fila. Um bom ponto de partida é perguntar a alguém se se está no evento certo.
Quase de certeza que isto terá como resposta um “sim” ou um “não” simpático e cordial. Mas mais que isso duvido. Se não sabe onde está mas mesmo assim está na fila, das duas uma, ou não tem mesmo nada que fazer ou não deve ser muito esperto.

3 – Depois de passar a porta de entrada, estabelecer contacto visual com a primeira mulher que aparecer. Mais uma vez, perguntar se é o evento certo pode ser um bom modo de iniciar uma conversa.
Mais uma vez, já está lá dentro e continua sem saber onde está? Hum, não me soa bem. E o contacto visual com a primeira mulher que aparecer? Já não há um mínimo de selecção? Um criteriozinho que seja? Nada?

4 – Sempre que se conhece uma miúda, deve perguntar-se se ela está sozinha ou com amigos. De seguida, pedir para conhecer os amigos. As mulheres sentem-se mais confortáveis numa dinâmica de grupo.
Verdade. Sentimo-nos mais confortáveis perto dos nossos amigos, mas se calhar deve partir de nós apresentá-los. Se um gajo que eu não conheço de lado nenhum pedir para conhecer os meus amigos, eu vou ficar na dúvida. Ou ele é estranho e não tem amigos próprios, ou se calhar está na esperança que eu lhe apresente uma amiga mais gira que eu.

5 – Depois de saber o nome dela e conversar um bocadinho, seguir em frente. Mostra que não se está desesperado e que se tem coisas para fazer. Pode-se sempre voltar mais tarde.
Sim, pode ser. Se souberem quando sair, pode ser. Gostamos de um bocadinho de luta, queremos espaço e que não pareçam desesperados. Mas façam-no na altura certa. Se se afastarem quando começamos a mostrar interesse, ou quando estávamos prestes a dizer algo, a coisa complica-se. Vamos certamente achar que nos estão a ignorar.

6 – Assim que se seguir em frente, o melhor é escrever num papel o nome da mulher que se conheceu. Pode vir a dar jeito mais tarde.
Ora lá está! Já sabemos que os homens são distraídos. Mas não se lembrarem sequer do nosso nome não abona lá muito a favor deles. Quer dizer que não devemos ter causado uma grande impressão. De qualquer modo, eu daria alguns pontos ao homem que se lembrasse de levar com ele um papel e uma caneta. Lembrarem-se de alguma coisa. Fosse o que fosse. Isso sim, já seria um grande feito.

7 – Faça-se aquilo que se fizer, é crucial evitar ficar parado encostado a uma parede. Os homens que o fazem e ficam estáticos a olhar para mulheres parecem desesperados.
Mas se ao dançar se assemelharem a um doente em crise do Dr. House, escolham ficar parados. Acaba por ser preferível.

8 – Se for necessário descansar, o melhor é procurar um lugar afastado da multidão.
Pois, isto de terem de se lembrar de levar um papel e uma caneta é muita coisa. O melhor é descansarem um bocadinho.

9 – Ter sempre coisas para fazer. Andar com uma máquina fotográfica, ir à casa-de-banho, pedir uma bebida, arranjar um guardanapo. O importante é parecer que se tem sempre um objectivo.
Ter um objectivo é óptimo. Tudo para evitar a imagem de perdido ou deslocado. Andar com uma máquina fotográfica e sempre a caminho da casa-de-banho, no entanto, é que é capaz de começar a passar uma ideia errada...

10 – Se se vir pessoas conhecidas, abordá-las. Podem sempre apresentar mais alguém.
E mesmo que não apresentem mais ninguém, nós gostamos de ver um homem rodeado de amigos. Fá-lo parecer normal e boa pessoa.

11 – Falar com seguranças e porteiros. Dá um ar de importância.
Dá. Então não dá? Sobretudo se o segurança estiver a olhar para eles com aquele ar desconfiado de quem os está prestes a meter na rua...

(cont.)

27 comentários:

Abobrinha disse...

... acho que é melhor escreveres tu o guia, porque este parece-me claramente descalibrado...

Planeta M (Marlene) disse...

Isto um Guia...Parece-me algo desajustado da realidade, ou então eu é que ando a "leste" do real.

Alguns "pontos" ainda têm alguma coerência, mas outros são totalmente descabidos; deve ser para salientar o lado hilariante do "engate na disco".

Planeta M (Marlene) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
so_risoIncógnito disse...

Não sei se me rio com o "manual", se aplaudo as tuas respostas ou se imagino os totós que pudessem achar este um bom manual... :)

So_Risos**

Anónimo disse...

Eu já nem sei o que é uma discoteca.
Mas que este manual está esquisito, para não dizer outra coisa, lá isso está!
Creio que se algum homem seguir um simples conselho que seja, do manual, claro, está feito ao bife, ao insucesso total, digo eu!

LJC

Megan disse...

Acho que este guia é mais ou menos para eles levarem com os pés. ahah

Corvo disse...

He he he he ...

5*.

Comentarios bem catitas

A Loira disse...

Ainda me estou a rir com a 6, mas ok, mais valia ser o guia de como espantar uma mulher em 10 minutos... máquina fotográfica????
>Espectáculo

Eva Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Random Blogger disse...

ahahahaha muuuuuuuuito bom x) eh pa o meu objectivo é arranjar um guardanapo! uuui! morro por isso! que palhaçada.. o pior é que muitos homens seguem religiosamente esses conselhos sem sentido.

fata xanta disse...

Vim aqui espreitar por indicação da Catarina do blog "Eu, intimidades e pensamentos" e gostei muito do que li!
Vou voltar mais vezes;)

Eu Mesma! disse...

pois belota...
acho que um guia escrito por ti seria mais realista :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

bute a escrever tu um guia! isso precisa de uma alma feminina!

Anónimo disse...

Dica número 1:

-> Nunca engatar miúdas numa discoteca.

Dica número 2:

-> não ligar a 1 e levar uma miúda que se conheceu antes para ir a uma discoteca.

CurlyGirl disse...

O nome de uma rapariga num papel só tem utilidade mais tarde se o número de telemóvel dela estiver por baixo. Mas hoje em dia quem é que leva papel para uma discoteca? Ou será que o guardanapo era para isso??

Belota, tu farias melhor, sem dúvida!

PepitaRelampejante disse...

Se for só por diversão e sem compromisso, até pode resultar. Se for por interesse mais sério, acho que num restaurante, num cinema, numa galeria de arte, etc; a coisa pode ser muito melhor e mais segura.
Comigo foi no restaurante, depois de me certificar do interesse daqueles olhos.
No dia seguinte telefonou-me para me entregar a bolsa que eu "esquecera" em cima da mesa do restaurante, depois de se ter desculpado por a ter aberto para procurar a minha direcção, que eu também "esquecera" lá dentro.
Dois meses depois casávamos

Anónimo disse...

Eva Luna:

Obrigado pelas indicações...Já tomei nota. Parece-me apropriado Mas não sei se chegava lá sozinho...enfim

... disse...

Este guia não faz qualquer sentido. As dicas nem sequer encaixam. Ai ai com isto estão condenados ao insucesso.

Lucia disse...

O nome do teu blog atraiu-me. Está engraçado :)

Anónimo disse...

eu acho muito bem o que foi dito

Anónimo disse...

Lool. Isto é um manual??? Na verdade, acho que a melhor tecnica para o "engate" é ser.mos como soumos. Mas tambem ja vi gajos a dizerem: Você é um diamante posso ser o teu mineiro??? xd iSTO É COISA QUE SE DIGA? Tudo depende da rapariga.

Unknown disse...

Olá, vejo que muita gente pensa que existe uma maneira especifica como engatar uma miúda. Esse pensamento é errado, 1. elas olham para ti e vêm logo se tu interessas ou não. Quando chegas ao pé dela a decisão dela já pode estar tomada, ou estar na dúvida. As mulheres vêm logo pela forma de vestir, a forma de estar, a forma de olhar, o teu aspeto...
Dentro disto tens vários tipos de mulheres as certinhas, as que querem uma noite de loucura, as que se vem divertir, as que estão abertas a conhecer pessoas novas. Isto tudo influência no engate de uma miúda e mais, podia-mos entrar no feitio dela...

Anónimo disse...

My friend found thе neat іnternet site on google that i'm happy you've grеat savіngs

Also visіt my ρage :: green smoke uk

Anónimo disse...

I always used tο read article in news papers but now as I am a user of web so fгom now I am using
net for articleѕ, thanks to web.

Here is my wеb site ... Read the Full Post

Anónimo disse...

But, you should not get also psyched just nevertheless.
There are even some instances in which they are seen operating with the medical professionals.


Also visit my web-site flex mini coupon

Anónimo disse...

Sinceramente, a quantidade de asneiras aqui escritas é impressionante ...

Cada mulher é diferente da outra e no jogo da sedução quem manda são elas devido á elevada "oferta" por isso... o que adianta estar com tácticas ???

Elas é que escolhem!!!

Se elas não gostarem nem adianta pintarem-se de ouro, não há hipótese !!!

Por experiência própria, no jogo da sedução as mulheres gostam de boa conversa, paciência, algum cavalheirismo e acima de tudo que as façam rir...isso gera logo alguma cumplicidade e quimica...

Dicas:
1. No jogo da sedução funciona primeiro os olhos, logo estejam á altura...bem vestido com uma roupa que favoreça o tipo de corpo que teem, cabelo com gel, barba feita, perfumados...
2. Após a quimica do olhar, sejam pacientes, se quiserem tudo muito rápido não conseguem nada...Tem de flertar, envolver a mulher nas vossas palavras, sejam confiantes no que dizem e quanto estiverem em contacto, só olhem para essa mulher, ignorem as outras todas...
3. Após ela rir-se e divertir-se com a conversa seja o momento decisivo...Primeiro teem de a envolver com os olhos e se os olhos dela pararem fixamente, é esperado o beijo ...

Espero ter ajudado ...

João Clemente disse...

Com este manual, não tem pés nem cabeça, não vão a lado nenhum, o melhor, é pensar por sua própria cabeça..