terça-feira, 2 de junho de 2009

Fetiches masculinos

Óculos

Tenho um amigo com um fetiche por miúdas com óculos. Nunca consegui perceber isso. Eu acho que a primeira grande paixão dele deve ter sido por uma miúda na primária com óculos fundo de garrafa e aquelas armações castanhas grossíssimas. Depois cresceu e ficou assim. Só pode! Fiz uma pesquisa rápida na internet e a coisa parece até relativamente normal. Enfim, dentro daquilo que pode ser considerado normal nestas paranóias. Será pancada por miúdas inteligentes? É que se é por isso, digo-vos já que elas não são necessariamente mais inteligentes. Vêem mal! Só isso. É um bocado como se eu agora tivesse aí uma tara qualquer por homens com uma pala no olho ou pernas de pau. Consigo conceber uns “acessórios” mais engraçados que isso. Mas se alguém conseguir entender a coisa, então que me explique por favor. É que eu fui buscar os meus primeiros óculos hoje, e apesar de não ter que andar sempre com eles, gosto da ideia de haver por aí alguém que vibre com isso. :P

30 comentários:

Odalisca disse...

Deve ser aquele fetiche por professoras primárias... como também existem os fetiches por enfermeiras, colegiais, sado-masoquistas, policia-mulher, bombeira... etc...
Tenho amigos também com esse fetiche em comum... mulheres com óculos... apesar disso prefiro ver-me com lentes de contacto do que com os meus óculos!
Mas lá no fundo todos temos pelo menos um fetiche e fantasiamos com isso :)

miss d* disse...

pois realmente axo k é todo o fetiche secretaria/colegial...

:p

eu tb uso oculos, supostamente o tempo todo, mas na realidade so knd preciso ler ou to no pc, ou kero ver ao longe certas cooisas interessantes...

kandarian disse...

Estou completamente "astonishado"....
Belota... usar óculos não tem problema nenhum! Ainda por cima agora usar aqueles com "massa" e lentes finas tá a ficar na moda - as lentes parece que estão a perder uma pequena percentagem de terreno.
Ainda por cima comparar usar óculos com o usar pala no olho ou perna de pau... bem, isso é negativo para quem vive com isso (hoje usam-se próteses para membros inferiores melhores que pernas de pau claro).

Mulheres a usar óculos até é sexy. Dá aquele ar intelectual.

Sem dúvida que há muita gente que vibra com uma mulher que use óculos e estes lhe fiquem bem.

Belota disse...

Ena, vou ficar toda intelectual! Só para ver ao longe... lol

kandarian disse...

Chiu! não digas isso Belota.
Dizes que usas óculos para poder apreciar melhor os quadros de Claude Monet - arrebentas logo a escala do "intelectual".

(aviso: abusar dos óculos mais dizer coisas muito nerd.... já se sabe)

p.s.: usa os óculos para conduzir, é o que dá mais jeito para quem "vê mal ao longe"

Abobrinha disse...

Se o teu amigo for giro, podes-lhe dar o meu telefone!

Ana das Pontas disse...

Ena! Isso para mim tb é novidade! Uso óculos há 15 anos e até acho uma certa graça à coisa.

Se é para dar palpite então palpito: pode ser a velha ideia de que as miúdas com óculos são mais tímidas e que, por detrás da máscara de raparigas certinhas, sejam na verdade umas grandes doidas! =P

AnaD disse...

Eu uso óculos e gosto de usar óculos (não uso lentes por opção) ... e confesso que tenho uma pequena pancada por óculos, gosto de ver (estou a generalizar, há óculos e óculos) ... mas honestamente não sei explicar porque é que tenho essa pancada, portanto nem me aventuro na explicação de porque é que os homens gostam de mulheres de óculos ... mas fico contente :)

J. disse...

Certo dia estava eu numa discoteca qualquer e vira-se um rapaz "gosto dos teus óculos". E eu pensei "que linha de engate tão foleira, por favor...". Passada uma hora e tal, voltamo-nos a cruzar "ah, gosto mesmo dos teus óculos". Reacção da Joana: riu-se.
Afinal o rapaz era amoroso, super giro, tinha bom gosto (claramente) e apenas apresentava o pequeno defeito de que voltava para o Canadá na semana seguinte.
E as minhas amigas sem óculos? Loiras, magras, giras e não míopes? Ficaram a ver! =p

Francisco del Mundo disse...

Ahahah, e não é que há dias disse a amigos que era um fetiche que ainda não tinha cumprido..ahhahah Parece que adivinhas...:D
Beijo

Deb disse...

Acho que é aquele fetiche em relação à mulher com ar de bibliotecária certinha, que usa cabelo preso e que, a determinada altura, tira os óculos, solta o cabelo e se transforma numa femme fatale.

E homens com fantasias com mulheres que usam aparelhos nos dentes? Essa é que me intriga.

Unknown disse...

Eu sou assim mas é com óculos de sol. Todas as raparigas ganham mais uns 40% de estilo quando estão de óculos escuros. E quanto maiores melhor. Será grave? :\

Eu Mesma! disse...

É essa a tua desculpa para não ires buscar os óculos?????

É que para tua informação toda a gente me diz que eu fico "hiper" gira com os óculos novos....

obviamente só ando com eles na empresa mas mesmo assim....

fico hiper gira!

Anónimo disse...

A Zaahirah e a Debbie estão certas. Apesar de eu não ter um fetiche especial por mulheres com óculos, confesso que sempre me interessou o contraste entre o que as mulheres com ar certinho são em público e o que são em privado. Se calhar nem todas serão assim, mas as que eu já conheci eram.

Joana disse...

Tenho uma amiga que é doida pr homens com óculos! :D

RUBEN E ANA disse...

Ola Ola!
Temos um miminho pra ti no nosso blog: http://bubalopinhascasamento.blogspot.com/

1º - o nosso selo de confiança
2º - o selo friends!

Beijoca**

Neca disse...

Acredito k existam muitos homens assim...tive um namorado que tb se passava qd eu punha os meus oculos.
Dizia k dava um ar mais intelectual.
Bolas!N é preciso usar oculos para o ser!
De certeza que eles tem na cabeça esse fetiche por causa da ideia de por tras de alguem certinho com oculos possa estar uma leoa pronta a atacar.
Eu pessoalmente n gosto muito de me ver de oculos mas ja reparei k ha muita gente k m diz k os devia usar mais vezes pois ficam bem.
Sei lá...acho um pouco incomodos e ja pus a hipotese de usar lentes.
Cá pra mim,esses homens devem ter sido marcados na infancia por episodios que envolvessem enfermeiras,secretárias,professoras...Agora,usar oculos é igual a ser mais intelectual que os outros...NOT!!!
Bjs!

Goma disse...

Acho que só acham piada porque dá um arzinho mais intelectual, mas para outras coisas...é dispensável...

Até me sinto sexy, de calcinhas de ginástica, t-shirt (justa e gira, nada de t-shirts largas, de publicidade e debotadas...) e óculos para vermos um filme... :D

Ele da Lila disse...

Como homem posso dizer que isso dos óculos é discutível... mas uns oculozinhos, quando bem escolhidos, das duas uma, ou dão um ar de executiva cheia de pinta, tipo aquelas mulheres de topo que todos os homens querem atingir. Ou então, de menina fofinha, com que toda a gente se derrete.

kiss kiss

André disse...

Se forem os 'óculos de secretária' está o fetiche armado!

VCosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VCosta disse...

Subscrevo a Debbie... hehehe

Anónimo disse...

Lá está, há gostos pra tudo. Não admira que haja quem as prefira peludas, se até os óculos podem ser motivo de atracção.
Se há quem vibre com isso... bom, a não ser que já fabriquem óculos com "vibrador" incorporado, não estou a ver que outro tipo de vibração possa haver numa pessoa de óculos.

so_risoIncógnito disse...

Acredito que sim!
Eu também uso óculos mas só no trabalho! Fora muito dificilmente alguém me terá visto com os ditos cujos! Mas numa dessas excepções, um colega meu disse logo, "Ui ficas tão sexy de oculos, dá vontade de te saltar!!!" Acho que até os deixa mais agressivos hihihi
so_risos**

papagaio disse...

nao é fetiche ...mas digamos que ponho a frente uma mulher de oculos que uma sem...se calhar porque toda a minha usei e da-me p+ara isso

Sara Martins disse...

nao posso deixar de comentar ... sendo eu optometrista. Cada vez mais noto a escolha dos oculos e cada vez mais motivada pela estética, e que cada vez mais as pessoas os gostam de usar... aquelas belas frazes " o caixa de oculos" e o "quatro olhos" estao a deixar de existir. Felizmente há cada vez mais oculos girissimos e ha pessoas que os usam msm sem necessitar deles... tb ha o contrario claro. Mas que me parece que esse fetixe é comum é. E para mim qtos mais pacientes tiver melhor lol.

ermita disse...

Há fetiches para tudo. Os meus dois últimos namorados confessaram terem começado por se sentirem atraídos pelo meu cabelo - um porque gramava cabelos brancos e o outro porque tinha uma granda panca por cabelos curtos. E eu a pensar que parecia uma avozinha prematura sem interesse nenhum... Ah, e uso óculos para não gastar os olhinhos ao computador, mas isso aparentemente nunca fez cócegas a ninguém.

Anónimo disse...

Olá. Gosto do teu blog e sou uma leitora assídua. :)

Eu uso lentes desde os 16 e posso dizer que cheguei aos 30. Mas ultimamente andava a fazer queratites e dei um descanso. A verdade é que vários homens me referem de oculos. Dizem que fico sexy e com ar de professora sexy.. lol Gostam sobretudo quando eu os empurro com a ponta do dedo para os pôr na posição certa. Vá-se lá entender. De qualquer forma, ainda bem, porque assim sofro menos por ter que usá-los. beijocas

Carla

Anónimo disse...

Uns óculos de ver bem escolhidos podem ser um "upgrade" na imagem de uma mulher. Conheço imensas que tinham um demasiado normal, comum e que depois de começarem a utilizá-los ganharam um ar bem mais interessante. Não tem a ver obrigatoriamente com fetiches ou com o facto de dar um ar mais intligente. É, geralmente, uma questão somente estética.

Anónimo disse...

É típico...
Uma mulher mais segura.