segunda-feira, 15 de junho de 2009

O prometido é devido

Pois como eu tinha prometido, apliquei o questionário sobre as mulheres ao meu pai. O que resultou numa conversa interessantíssima enquanto almoçávamos à pressa no McDonald’s. Mas ele levou a coisa à séria. E falou num tom grave como se me estivesse a ensinar a mim o que é o mundo feminino. Enfim, levou à séria dentro dos parâmetros dele de “sério”. Que não são os mais normais, como todos já percebemos. E da conversa resultaram certezas tão interessantes como o facto de as mulheres não fazerem a depilação nos mamilos, terem sexo com apenas 50% dos homens que queriam, ou o facto de SPM (síndrome ou stress pré-menstrual) significar "Só Para Machos". Está tudo aqui. Que é o cantinho dele onde ele nunca entrou, mas que insiste sempre para eu lhe contar o que por lá se passa.

19 comentários:

Anónimo disse...

genial!

d

Kandarian disse...

Aprende belota, aprende...

o facto é que a depilação nos mamilos doi que se farta... ele tem toda a razão! :P

Belota disse...

Depilação nos mamilos?! Estou assustada, e sou rapariga! :S

Kandarian disse...

Nota: estava a brincar.
Só posso imaginar que o teu pai estivesse a pensar em alguém a "besuntar" cera pelo peito e depois puxar de esticão um mamilo "sem querer"! ui ui.... o que me surprende é ele pensar que as mulheres possam alguma vez ter pêlos há volta dos mamilos....:S (LOLOL)

A explicação do SPM devia fazer parte dos manuais escolares do terceiro ciclo. É dos maiores e ais custosas lições de self-taught things que o homem aprende acerca das mulheres....

:D

Cacau disse...

Comecei a ler há bem pouco tempo e estou a adorar....

Os questionários então são sensacionais.... Continua

;)

Joao disse...

Kandarian: estás a brincar, certo? As mulheres PODEM ter pêlos em torno dos mamilos, sim. Mas... deve-me ter escapado a ironia, e provavelmente tu sabes que têm. :-)

Belota disse...

Por acaso, eu que sou mulher tb descobri essa há pouco tempo, mas é um pelinho ou dois, tira-se com uma pinça não é com cera nem nada!! Acho eu :S

kandarian disse...

Bem,

ter pêlos à volta da aréola realmente não é fora do comum (depende de raça, hereditariedade da mulher, até idade e flutuações hormonais). Mas eu estava a fazer referência ao mais que provável pensamento, por parte do pai da Belota, da depilação usando cera :S

Que apanhando aquela região ui ui.... (existem alguns métodos de os remover de maneira pouco dolorosa e com menor reacção da derme, arrancar por favor não fazer).

Dói só de imaginar na perspectiva do pai da belota :P

Notar que ele não disse cabelos nem palmas das mãos e plantas dos pés :P

parece que os cabelos é algo que 3 em cada 3 homens questionados pela Belota continuam a achar que é perfeitamente aceitável as mulheres "depilarem" o couro cabeludo
hehe

Eu Mesma! disse...

Lindo lindo lindo!!!!!!!!

Adoro o teu pai!
É o máximo... e hiper moderno deixa-me que te diga!

Anónimo disse...

Só tenho que fazer um a parte:
Comer no Mcdonalds?:P
Impossivel de emagrecer!:P

Ele da Lila disse...

Nota-se que o teu pai tem aquela coisa de "ah e tal, eu não sei o que é um bra, mas tenho muitos anos de experiência a aturar mulheres". Espero atingir tal patamar =)

Artemisa disse...

Simplesmente fantástico :-p Riu-me imenso com o teu blog... Parabéns!!!

Francisco del Mundo disse...

Ja comentei lá porque aqui nunca levo resposta..ahahha
Beijo

VCosta disse...

O teu pai é muito bom...

Goma disse...

Belota já copiei a tua ideia genial!! Apliqieu o questionário a um amigo meu, a p´roxima vítima vai ser o meu T.

Unknown disse...

E então o questionário sobre homens para as mulheres?

kandarian disse...

Os homens guardam melhor os seus segredos, ajoanita

:P

Anónimo disse...

Kandarian pode ter a certeza disso mesmo que é mencionado por si. :);)

Laura Rodrigues disse...

Já está, Belota.

Se te quiseres rir com mais uma amostra, força!

http://dizqueistoetal.blogspot.com/2009/06/questionario.html#comments

beijinho