quinta-feira, 10 de abril de 2008

Por falar em slips e gabardinas

É que dois dias depois do último post eu ainda fiquei a pensar nisso... Os homens sabem que nos tempos que correm slips não são aceitáveis. Sabem, não sabem? Também não sou grande fã daqueles boxers todos apertadinhos mas já percebi que sou só eu... Agora slips é que não. Sabem isso, não sabem? Não é preciso fazer uma lição sobre o assunto, certo?

12 comentários:

Belota disse...

E o mais engraçado é que só agora, depois de ter publicado este post, é que vi que a Pistaxa comentou exactamente o mesmo no post anterior. Estão a ver gajos? Estamos todas de acordo!!

Francisco del Mundo disse...

Ahahaha.. Tenho sorte porque nunca gostei de slips! Nem a jogar volei, o que é pior..(não precisas que explique, pois não?)... Quanto aos apertados, só tenho um par ou dois, e devo dizer que são os preferidos do público feminino.. Vá se lá saber porquê...;)
Beijo

susy claro disse...

Só um dos meus casos passados é que usava slips e confesso que por maior que fossem os atributos (mentais e outros), nunca achei piadinha àquilo! Bolas... pronto, obrigava-me a ver-me livres dele depressa, foi o que foi ;)
Mas, realmente, slips NAO

Ana disse...

Eu também não sou fã dos boxers de que falaste... Gosto mais de ver os larguinhos!!

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Eu até que gosto mais dos boxers apertados do que dos larguinhos... agora de facto slips é que TENHAM DÓ!!!!

Mas olha que pelo sim pelo não... vale a pena pensar nisto :) Uma dissertação sobre o assunto pode sempre elucidar melhor o público masculino... acho que vou fazer uma sondagem lá no meu blog! LOL

Mister "X" disse...

Façam como eu. Não usem nada e acaba-se logo a discussão!!

Fozeira disse...

Olha, tens bom remédio...fazes como uma amiga minha...pegas numa tesoura e fazes um buraco bem no meio dos slips...vais ver que resolves o caso num instante!!:)

Beijinho

Anónimo disse...

Estou estupefacto com isso, não sabia que as mulheres davam assim tanta importância a nossa roupa interior...
No entanto, a nível de conforto os mais apertados em licra são de facto os mais confortáveis, os larguinhos fazem abanar a saladeira, o que os tornam um pouco desconfortáveis. Finalmente, os slips são de facto totalmente 70's,80's, logo uma cena retro. Querem ver que brevemente vão voltar à moda, apesar de serem feios como o raio :P

Belota disse...

E eu que pensava que isto era um assunto cliché que toda a gente sabia... Slips? Meninos, vá lá...

bluefox disse...

Pior que slips só string de leopardo...hehe
E já agora eu tambem gosto mais dos apertadinhos, ali a marcar presença. Dos largos nao gosto mto parece que andam de colarinho em pé `naaaa, mas mesmo assim sempre é melhor q slips.
Beijos

Maria Manuela disse...

opá e quando eles vão para a praia com aquelas tanguinhas ???

Arrrrrrr ca nojooooooooooo....

Pistaxa disse...

Ah pois tamos todas de acordo tamos!
Em kualker praia k se vá ter uma visão dessas kuase k consegue ser tão mau como um céu nublado lol
Eu cá sou adepta nem dos muito largos nem dos mt apertados.
Alias o caso dos boxers apertados é como o fato..não fica bem a kualker um.
Ruben nós damos tanta importância como akela k vcs deviam de dar, sim pk um homem k nao repare na lingerie de uma mulher para mim tá fora. =D