Pela primeira vez neste blog, em vez de escrever eu um post, vou antes referir para um post de outro blog. Faço minhas as palavras do menino que lá colocou o texto, que por sua vez fez dele as palavras do autor. Resumindo e concluindo, o Francisco del Mundo tem no blog dele este texto de Luís Fernando Veríssimo sobre a inutilidade dos homens e o seu eventual desaparecimento da face da Terra.
Deixo algumas citações:
"Nunca se viu uma revista feminina com um homem na capa."
"Outro fenómeno curioso é o seguinte: existem mulheres insufláveis para simular sexo, mas alguém tem notícia de homem insuflável para o mesmo fim? (…)para a mulher, o boneco do homem se resume no seu pénis, sem aquela massa confusa, iludida e dispensável na outra ponta (…)o resto é supérfluo."
"Como a ciência já tornou o espermatozóide desnecessário para a reprodução, as mulheres só estão nos preparando, há anos, para o nosso destino fatal, a obsolescência."
O melhor é passarem por lá e lerem o texto na íntegra.
;)
(Como as hiperligações hoje não estão a funcionar e eu já desisti de tentar, o texto está em http://diariodeumhomemsentimental.blogspot.com)
3 comentários:
Queres ver que ainda vai chegar o dia em que para ver um homem temos de ir a um museu ver uma réplica em tamanho real?!? lololol
Tadinhos...
Ahahha, eu nunca disse que eram palavras minhas!:D Ou seja, eu tenho a opinião contrária. Acho que cada vez mais somos um bem raro e a conservar! Certo, menina?:D
Beijo
Ahaha acho k o vou pôr tb na minha tasca a ver se akela malta masculina abre o olho =D
Enviar um comentário