segunda-feira, 28 de abril de 2008

Homens, para que vos queremos?

Pela primeira vez neste blog, em vez de escrever eu um post, vou antes referir para um post de outro blog. Faço minhas as palavras do menino que lá colocou o texto, que por sua vez fez dele as palavras do autor. Resumindo e concluindo, o Francisco del Mundo tem no blog dele este texto de Luís Fernando Veríssimo sobre a inutilidade dos homens e o seu eventual desaparecimento da face da Terra.
Deixo algumas citações:

"Nunca se viu uma revista feminina com um homem na capa."

"Outro fenómeno curioso é o seguinte: existem mulheres insufláveis para simular sexo, mas alguém tem notícia de homem insuflável para o mesmo fim? (…)para a mulher, o boneco do homem se resume no seu pénis, sem aquela massa confusa, iludida e dispensável na outra ponta (…)o resto é supérfluo."

"Como a ciência já tornou o espermatozóide desnecessário para a reprodução, as mulheres só estão nos preparando, há anos, para o nosso destino fatal, a obsolescência."

O melhor é passarem por lá e lerem o texto na íntegra.
;)

(Como as hiperligações hoje não estão a funcionar e eu já desisti de tentar, o texto está em http://diariodeumhomemsentimental.blogspot.com)

3 comentários:

Ana disse...

Queres ver que ainda vai chegar o dia em que para ver um homem temos de ir a um museu ver uma réplica em tamanho real?!? lololol
Tadinhos...

Francisco del Mundo disse...

Ahahha, eu nunca disse que eram palavras minhas!:D Ou seja, eu tenho a opinião contrária. Acho que cada vez mais somos um bem raro e a conservar! Certo, menina?:D
Beijo

Pistaxa disse...

Ahaha acho k o vou pôr tb na minha tasca a ver se akela malta masculina abre o olho =D