domingo, 27 de abril de 2008

Como é que os gajos metem perfume?

Ok, reconheço que isto assim à partida pode parecer completamente trivial, mas como? Como é que eles o fazem? Ontem estive num jantar em casa de um menino. Houve uma altura em que todos os gajos saíram para ir comprar algumas coisas que faltavam, e nós, as meninas deste blog, ficámos sossegadinhas à conversa e a ver televisão. E foi aí que nos apercebemos que os comandos da televisão cheiravam a perfume! Penso que foi das coisas que nos intrigou mais nos últimos tempos!! Nós metemos perfume no interior dos pulsos, no pescoço, e, abordando o assunto de forma directa, nos sítios onde queremos que eles vão. Construímos uma espécie de percurso olfactivo que é só seguir. Mas como é que eles o fazem? É que sempre tive a ideia que carregavam no spray do frasco ao calhas e aquilo que acertasse onde fosse. Sem grandes preocupações. Agora expliquem-me como é que os comandos da televisão ficam a cheirar a perfume! Como? Alguém sabe?

(Se o dono dos respectivos comandos lê este blog, deve estar aflito neste momento. Se nós cheirámos os comandos da televisão, que mais podemos ter feito? Tenho cá um feeling que ele se deve estar a aperceber que nunca se deixam raparigas sem supervisão na casa de um homem que vive sozinho…)

8 comentários:

Ana disse...

Vou entrar em "defesa" dos homens... Há perfumes sem vaporizador, logo têm que ser aplicados obrigatoriamente com as mãos... Pode ser o caso do teu amigo!! Ou o comando poderia cheirar a after shave e não a perfume, que, como é obvio, é aplicado também com as mãos!

Francisco o Pensador disse...

Belota, que pergunta mais inocente.
Os homens metem sempre perfume no peito e no pênis.
Se o comando cheirava a perfume é porque foi transmitido pelas maõs e se as mãos cheiravam a perfume....baaahhhh.....não posso explicar tudo!

:-)

Belota disse...

Calma lá que afinal já me foi explicado!!! É um pequeno pormenor que faz toda a diferença... Nós mulheres geralmente metemos perfume antes de sairmos de casa. É a última coisa. Eles metem logo quando saem do duche... E depois vão ligar a televisão enquanto acabam de se arranjar! Afinal era isso!!! Duh para mim. LOL
Mas valeu a pena pela explicação do Pensador...

tavguinu disse...

looooooooool

e já pensaste por onde andaram antes os comandos para terem perfume ? (que mau)

Pistaxa disse...

Eu pelo sim pelo não nunca cheiro nada LOL

Belota disse...

Caro Tavguinu, nós colocámos a hipótese ridícula de ele meter perfume no peito e depois ver televisão com o comando guardado dentro da camisa, mas isso foi antes da explicação do Pensador, que tornou as coisas um bocadinho mais assustadoras. No entanto a Pistaxa é que tem razão. O melhor é não cheirar nada. Nem comer nada. Nem mexer em nada. Nem fazer nada mesmo... lol

Tété disse...

Oh não sejam assim...o meu menino depois do duche põe o seu cheirinho onde quer e mete 1 pouco nas mãos para colocar atras no pescoço.

E adoro que meta na mãos, assim eu fico com o cheiro dele nas minhas ;)

Esplanando disse...

Tal como pensas os homens espalham perfume ao acaso. E depois, metem um bocado no indicador para depois passar atrás das orelhas.
No caso do teu amigo... depois disso vai logo ligar a televisão!