terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Somos tão diferentes, até nas coisas mais básicas!

Quando somos pequenos, os nossos pais vestem-nos de uma forma muito simples. Enfiam-nos a gola da camisola pela cabeça abaixo e depois vêm com a conversa de "agora um braço, agora o outro". Não é muito complicado. Nós crescemos e continuamos com o esquema. Parece apropriado. No entanto, algures durante o crescimento dos homens, solta-se ali um gene qualquer que só eles é que têm, em que decidem que primeiro se enfiam os braços, e depois alarga-se a camisola toda para puxar a gola pela cabeça até ao pescoço. Todos os homens que conheço fazem isto. Nunca percebi porquê.

15 comentários:

Jana disse...

Ups... eu também visto assim...

Anónimo disse...

eu sou mulher e também me visto assim, primeiro os braços e depois a cabeça. Alias não dá jeito nenhum vestir primeiro pela cabeça :)

gosto muito do seu blogue

Fatyly disse...

Eu faço como dizes, acho mais prático. Também os que conheço fazem como descreves e depois queixam-se que a camisola está toda torta ou larga:)

Outra deles, não a tiro como fazem: Inclinam-se para a frente, puxam pelo colarinho/gola/costas e ai vai desta saindo toda do avesso:):) Já reparaste?

rosemary disse...

Eu visto-me das duas maneiras. É como calha! Nem nunca pensei nisso.

Catarina disse...

Eu visto das duas maneiras ^^ quando quero vestir me mais rapido e entao agora com o frio

CurlyGirl disse...

Nunca pensei nisso. Acho que só me preocupo em não vestir nada ao contrário ou do avesso - o que já aconteceu...

Quel disse...

Boa observação xD Nao sei de onde vem , mas é verdade xD
Eu cá visto-me das duas maneiras. Na realidade, nunca reparei mto nisso x)

(alemdaestupidez.blogspot.com)

Paulo Mota disse...

Eu tento vestir tudo de uma vez.
Vesito as mangas, do que quer que seja, e enfio a camisola. Não é tanto, qual é que vai primeiro, mas saber que entra tudo. Como tenho cabelo comprido, inclino-me, visto, e depois fica mais fácil de "pentear".

Mas sim, dá mais geito vestir primeiro os braços, que a cabeça, aí é que se alargava bem a camisola! :D

Belota disse...

Fatyly muito bem observado! Nem me tinha lembrado dessa! Inclinam-se todos para a frente e depois sai tudo. É que é mesmo assim! Hahahah

Cat disse...

Eu também faço isso...
Pensando bem, já várias vezes me disseram que tenho coisas de homem...

Anónimo disse...

Muito mas mesmo muito bem observado! Totalmente verdade e nunca tinha pensado nisso.
PS - Gosto muito de passar por aqui. Parabéns.

Doce disse...

LOLLOOOLLL. Muito bem visto!

Anónimo disse...

Excelente ahahah

ermita disse...

Agora fiquei a pensar como é que raio eu costumo vestir a camisola... Primeiro a cabeça não é de certeza. Acho que a ordem é qualquer coisa como o braço direito primeiro, depois a cabeça e a seguir o braço esquerdo. Ou o esquerdo ao mesmo tempo que a cabeça.

Francisco o Pensador disse...

Belota, a tua questão não é dificil de responder.
Quem é que ensinava os miúdos a vestir a camisola metendo primeiro um braço, depois o outro e por fim a cabeça?
Resposta: A Mãe, que é como quem diz, uma mulher.

Só que mais tarde, os miúdos apercebem-se que existem formas bem mais fáceis/práticas de se vestir uma camisola....

:)))