quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conversa com o mano #1342

Na sala de espera do hospital, enquanto olhamos para o meu dedo ensanguentado.

Ele: Os teus dedos são fininhos. Qual é o teu número de anéis? Nove?
Eu: Tens noção que ninguém sabe essas coisas a não ser quem precisa dessa informação para o trabalho...
Ele: És mulher, podias perfeitamente saber isso!
Eu: Eu nem sei a letra do tamanho das copas dos meus soutiens!

(após 5 segundos de silêncio)
Ele: Realmente não sei por que me dizes essas coisas.

7 comentários:

Sophia disse...

Nem eu! :) loool

Megan disse...

E eu :p

Catarina disse...

o que são os aneis ?? xD

Catarina disse...

lol eu tambem nao sei

PR" disse...

A-D-O-R-E-I! :D
Feliz 2011!

Anónimo disse...

Eu que sou gajo sei as copas todas!!! copa do mundo; copa da europa; copa, palavra feminina de copo; copa estes papeis; toma lá o ás de copas... xDD

eu de copas sou um mestre ahah ;)

Fatyly disse...

Nem eu e muito menos de outras copas como do futebol e afins:):):):)

e o teu mano na volta queria oferecer um anel para um dedo fininho e leva com a copa:):):)

Beijos e bom ano