sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que mais me enerva nos homens

É que são todos cabeças no ar.

E dedico este post ao menino que combinou sair comigo ontem, que eu nem estava assim muito convencida, que me disse "falta-me só acabar aqui uma coisa no trabalho mas eu despacho-me", e que me ligou 10 minutos antes da hora combinada, já eu toda arranjada, a dizer que afinal estava atrasado no trabalho e que tínhamos que cancelar. Ao meu colega que combinou lanchar com uma amiga, esqueceu-se, entretanto cruzou-se com outra amiga, e acabou por ir lanchar com essa, ao mesmo sítio onde a primeira estava à espera dele. Foi bonito. E ao meu primo que acordou esta manhã com a namorada ao lado, esqueceu-se que era o aniversário dela, disse bom-dia e foi trabalhar sem lhe dar os parabéns. E uma pessoa ainda desculpa uma vez. Agora trinta é que já não. Grhhh

35 comentários:

Anónimo disse...

Tenham lá calma que o nosso cérebro não faz "multi-task" como o vosso.

Brandie disse...

Uma amiga minha combinou almoçar com o namorado. Ele disse que já lhe ligava para combinar a hora. Só lhe ligou às 14:30 h. Estão zangados e não é para menos:P

Intrometido disse...

hum ... esse sub-título sem o "todos" ficava bem melhor, não te parece?
A mim parece-me!
Bj

Eu Mesma! disse...

os homens são uns totós mesmo!

viajantes disse...

cabeças no ar?
totós?
na minha terra tem nome:
é masé bandido!!!

Sonhadora disse...

Alguns precisam de um transplante cerebral...
God!

Beijinho ***

Unknown disse...

É para nos lembrar de coisas assim que precisamos de uma mulher! xD

Margarida disse...

Oi? Será que ontem combinamos sair com o mesmo menino? Fizeram-me o mesmo!

Abobrinha disse...

Não são eles que são cabeça no ar: eles não ligam é a pormenores como nós... ... ... tristeza de raça...

Pequenina* disse...

haha falta de 'multi-tasking' definately!

raquel disse...

Concordo plenamente!

Até pode nem ser por mal, mas que são uns cabeças no ar, aí isso são!

Bombastic disse...

É!
Há dias assim...

:)))

Rita Moura disse...

Homens... ; ) ***

O Gajo disse...

Eu vejo esta situação da seguinte forma:

Se é uma amizade, então é um amor sem preço a acabamos por perdoar os defeitos, as ausências os deslizes ou esquecimentos. Sejam homens ou mulher, deles, aceitamos quase tudo.

Se é já um amor, ou estamos ainda na fase da conquista ou do enamoramento, cuidado! Não conseguimos fazer o mesmo. Porque o amor é bem mais exigente, mais egoísta, bem menos flexível ou generoso, ao contrário do que se possa pensar. E nisso, as mulheres, são exímias "cobradoras" numa relação amorosa.
Não quero com isto dizer que, nos casos relatados, não tem razão menina Belota. Tem toda a razão! Porque as mulheres acabam sempre por perceber melhor o que o homem sente, quer ou precisa. E os homens ainda pensam que o amor ou a relação não precisa de ser alimentada, "treinada" diariamente e, sobretudo, pensar um bocadinho antes de agir. Ou, conforme as situações, não agir.

Todos os dias, vejo homens que não merecem, literalmente, as mulheres que têm ao seu lado! Porque numa relação é necessário ser generoso e ganhar, todos os dias, um bocadinho mais de amor, do outro. Sem medo de falhar e, acima de tudo, para não falhar!

... disse...

Isso é mais do que "apenas" cabeças no ar. Ai ai, homens...

gatunix disse...

é pah oh belota.... trabalho é trabalho.... sem trabalhar ele nao tem dinheiro pra pagar o "date"....
tas como os americanos, tas a dar mt importancia aos "date"..

e quanto ao teu primo, opah, eu tb ja me esqueci do aniversario do meu pai 1a vez e da minha mae tb, e sao mais importantes q qualquer namorada.. isso de lanchar foi coincidencia, ele esqueceu-se...

nos nao damos tanta importancia aos detalhes..

Planeta M (Marlene) disse...

E quando é o oposto...Nunca marco uma hora certa, garanto sempre uma margem de erro de meia hora, porque nas saídas e encontros raramente cumpro horas...já me basta o controle de assiduidade no local de trabalho.
Costumo dizer: entre X e Y estou aí, mais coisa menos coisa!
Se fossemos perfeitos não tinha piada!

Planeta M, solidária com os homens "sempre atrasados"

Poupée-de-Chiffon disse...

Sigo o teu blog ha algum tempo e acho que nunca comentei. Mas hoje, cheguei a casa e apos ler este texto tive necessidade de comentar. Porque? Porque hoje me aconteceu uma situação que creito, tambem poderia perfeitamente ser incluida no teu post.
Aconteceu-me o seguinte: Ontem, combinei sair hoje com o meu namorado, só nós dois. Tudo bem. Hoje ao combinarmos as horas ele diz-me: "depois vamos passear, esta bem?" e eu que nao me apetecia estar com mais ninguem alem dele pensei: Ainda bem.
5min. antes de eu sair de casa ele liga-me e diz-me o seguinte: "Hoje levo uma surpresa comigo!" muito contente. Ao que eu pergunto curiosa: "O que?".
Ele: "Começa por R e acaba em I. (...) O Rui. Convidei o Rui para ir connosco porque ele so tem coisas pra fazer a partir das 6 (hora a q eu viria embora)."
Apartir daqui, a minha boa disposição e entusiasmo para sair, ficou a 0. E eu ate gosto do rapaz. Acontece q detesto q me fiquem a segurar vela, ou entao, que eles se ponham a falar de bola e eu fique la a pensar q mais valia estar em casa a arranjar as unhas. E o q me irrita é q ja nao é a primeira vez que ele me faz isto. Se ao menos me perguntasse se eu me importava que ele convidasse o amigo, mas nao. Convida e pronto dez minutos antes avisa-me q leva um atrelado. E eu que podia ter marcado coisas com uma amiga que nao vejo ha imenso tempo, desmarquei pra ficar sozinha com ele e toma la!! Passei a maior parte da tarde com vontade de lhe dizer: "olha adeus!".
Homens......
Beijinhos

Claudiaa disse...

O meu namorado conseguiu fazer uma coisa ainda melhor!

''Amor amanha vamos jantar fora. Vamos ter um jantar romântico'' diz ele
Eu nao muito intusiasmada pois ele nao é muito dessas coisas disse que ''sim'' fiquei contente e bastante ansiosa.

Quando iamos para desligar ele vira-se e diz '' olha amor ja nao vejo o 'nao sei quantos' à muito tempo achas que ele pode vir ter conosco ao restaurante?''

Eu obviamente com tal descaramento fiquei sem palavras e disse um '' sim, claro!'', intusiasmadissimo nao haja dúvida.

Quando dei por mim estava numa TASCA a jantar com os dois, fantástico!!

Sobre a conta depois eu ficava a dever lhe a minha parte , lindoo . Acho que numa noite nunca me ri tanto.

Como é obvio expliquei lhe que nao ia pagar por algo que nao foi assim tao prazeroso, ele convidou ele que pague!


Será que o cavalheirismo ja nao existe? bolas..

gatunix disse...

oh belota...
a claudia tocou num ponto bem fixe q dava um bom post ... isso de pagar contas.. isso tem muito que se lhe diga. num pais em que as pessoas ate se chateam para q cada 1 pague aquilo q consumiu , as mulheres querem q sejamos cavalheiros ...

interessante ..

Belota disse...

Hahaha ok, vou abordar isso... :)

Claudiaa disse...

Normalmente pagamos sempre os dois aquilo que consumi mos, mas como era um ''jantar romântico'' imaginei que fosse assim como era d'antes.. em que o homem pagava, nao é por mal mas so uma vez nao iria fazer mal nenhum, penso eu :)

Sentimento de Mim disse...

Eu não tenho razão de queixa na questão deles se esquecerem dos dates. Mas irrita-me o desprezo por pormenores que, para nós mulheres, os pormenores fazem toda a diferença. Normalmente, é por não darem importância aos pormenores que quando fazem asneira são apanhados.

summer disse...

homens...

Eli disse...

Há coisas que não é por serem homens, mas por serem despreocupados com os compromissos que têm com os outros!

:)

Pedro disse...

Eu nem digo nada porque sou igualzinho!!!

beijos

Anónimo disse...

Os homens são tão limitados.
É por isso que muitas mulheres viram Bi (mas também, entre aturar um homem que se esquece de tudo e aturar uma mulher que não se esquece de nada...)

joao disse...

Nem digo nada, pois vocês tem razão...

Kiss

Ele da Lila disse...

Vocês não percebem nada... isto é tudo de propósito para tornar especial quando nós fazemos exactamente aquilo que vocês esperam


Beijos

PrAckEr13 disse...

tenham la calma que todos temos o ja referido 'multitasking', simplesmente as mulheres o tem muito mais desenvolvido que os homens. e isto tem uma explicação logica bastante fácil de entender: como vocês sabem, a maioria dos filhos rapazes tem uma melhor relação com as mães, que são mulheres, logo estes ficam habituados a que lhes façam e os lembrem de tudo e ficam com atrofio nessa característica. o contrário se passa com as filhas raparigas! nem todos os homens são assim ok? ;)

anf disse...

a mim foi com o marido, acordei bom dia e tal,
ele -hoje faço anos, eu senti-me mal
acontece também não vem o mal ao mundo por isso

Kikas disse...

oh, God! isso não se faz às meninas. estupores :O

Corvo disse...

Cabeça no ar?!?!?

Nos?!?!?

Mas porquê????



(mas já agora, isto é o quê?

Já agora alguem me pode dizer onde se apanha o 28?)

Diogo Bernardo disse...

cabeças no ar ? totos ? lol, nao. calma la. coisas como esta " E ao meu primo que acordou esta manhã com a namorada ao lado, esqueceu-se que era o aniversário dela, disse bom-dia e foi trabalhar sem lhe dar os parabéns." sao inqualificaveis, e certamente nao sao caracteristicas dos homens. sao defeitos da pessoa

André disse...

ahahahaha

da próxima vez verifica se não ia começar um jogo de futebol algures...

quanto ao avisar 10 minutos antes... um homem demora consideravelmente menos tempo para se arranjar, e se diz a um amigo- olha hoje não dá - o amigo de certeza que não fica- ah mas e eu demorei tanto tempo a arranjar-me...

mas mais uma vez, não é característica do género, é da pessoa