quarta-feira, 15 de abril de 2009

Viagem de Páscoa – 2º dia: Mónaco

Como conheço o Mónaco de trás para a frente e morei 1 ano em Nice (já lá chegaremos), o plano para estas férias era aproveitar tudo em grande e descansar. Nada de visitas turísticas, nem museus, nem render da guarda no palácio, nem nada. Descansar. Por esta razão, a manhã foi inteiramente passada na melhor piscina do mundo, do melhor hotel do mundo. O Monte Carlo Bay & Resort. Oh, eu podia viver ali. A sério que eu podia viver ali. Só a televisão do quarto era maior que a televisão da minha sala! Oh eu podia viver aqui!!

A seguir, como o check out do hotel era ao meio-dia, peguei na mala e fui para as Termas Marinhas do Mónaco. O que achei lindo e muito pouco irónico. À porta só via Bentleys e Rolls Royces, lá dentro é um dos sítios mais exclusivo do principado, mas depois o almoço custa o mesmo que num restaurante qualquer por cá e a depilação definitiva é um terço mais barata! Se juntarmos a isso o facto de que aquela gente nem paga impostos, então acho que me vou mudar para lá! Na rua, no espaço de vinte minutos, vi 6 Ferraris, 2 Lamborghinis, e não sei quantos Porshes. Assim já percebo!
Jantei e passei no Jimmy’s, a discoteca in lá do sítio para onde vai a Paris Hilton, o Bono dos U2 e o Chris Martin dos Coldplay. Mais ou menos o que o nosso pseudo jet set quer fazer de Vilamoura mas à séria e à escala mundial. Aí sim, fui fazer turismo. Entrei cedo, tudo vazio, olhei em volta e vim-me embora. lol Mas se calhar devia ter ficado para engatar um milionário! hahahaha

12 comentários:

Paula Silva disse...

bem burra
Ficavas !!!!!!!!!!lol

Fada disse...

Eu também era capaz de morar ali... Sim... Sem dúvida... :p

Não, não devias ter ficado a engatar o milionário, mas podias ter ficado mais um bocadinho para ver se algum te seduzia... Sim, homem que é homem, que se mexa por ti... Ora!... :D

Espero que estejas melhorzita... :)
Seguiste as recomendações das blogger-amiguinhas, sim?? ;)

Beijitos

Storyteller disse...

Deverias ter ficado. Apenas para ver se quem entrava estava bem vestido ou não!

Madame Butterfly disse...

Dear Belota,

Esse hotelzinho tem a minha cara.Mas imagino que a estadia não seja propriamente muito acessível. Só por curiosidade, podes revelar quanto custa uma noitezinha na varanda? Fiquei com muita vontade de experimentar...

Belota disse...

Madame Butterfly, podes saber tudo em www.montecarlobay.com. Claro que os preços variam muito por causa das épocas e da vista dos quartos, mas se for bem programado, consegues um quarto de 400 ou 600 euros, por apenas 200/250, se apanhares uma promoção. Eu, por exemplo, fui no último dia da época baixa. No dia seguinte o quarto já custava o dobro e nesse dia mudei-me para outro! ;)

Belota disse...

Quanto às blogger-amiguinhas, são amiguinhas sim senhor, e aqui a Belota gostou muito da ideia, mas a constipação continua, se calhar vou mesmo ter que meter o plano em prática... :D

Miss Mau Feitio disse...

Pois...nunca se sabe!!!

Sofia disse...

Fogo, eu também morava aí :D:D

Eu Mesma! disse...

Posso dizer que acabei por ficar cheia cheia de inveja??????

VCosta disse...

Qualidade de vida...
Eu apenas vi Mónaco através da Auto-estrada quando ia de camião com o meu pai!!!

Belota disse...

VCosta, ainda estás a tempo, a primeira vez que lá fui tinha 3 anos e aquilo está exactamente na mesma! Com os voos low cost não é preciso muita qualidade de vida para lá ir ;)

Miss G disse...

Fiquei com vontade de lá ir dar um mergulhinho... eu nem fotos aos carros nem às carteiras... às paisagens. e isso se saísse da piscina!
depilacao definitiva a um terco do preco? vamos marcar umas férias no mónaco e acabamos com os pêlos todos. será que rende???