domingo, 19 de abril de 2009

Viagem de Páscoa: 5º dia: Nice – casa

Despertador às 4h30 da manhã. Ah pois é! 4h30 da manhã! Duche rápido, chamar táxi, às 5h já estava no aeroporto a fazer o check in para o avião das 6h15! Tira relógio, tira sapatos, tira pulseiras, bebe o sumo ou deita no lixo, enfim, depois da confusão do costume, chamam-me à parte para ver o conteúdo da minha mala. Habitual também. Tinha lá 3 frasquinhos pequeninos de compota que tinha comprado no mercado, e não é que me dizem que não posso embarcar com aquilo? Três frascos mínimos! A sério! Pensavam o quê? Que eu ia fazer uma bomba doce? Comecei logo a ficar irritada. É que nem eu que tivesse que lamber aquilo tudo à frente do segurança, aquelas compotas não iam para o lixo. Solução de última hora: lembram-se da carteira D&G que comprei ao marroquino no meio da rua? Foi para o porão do avião com as compotas. Quer dizer, levei uma mala pequena para ir comigo no avião, e depois chego a Lisboa e tenho que ir esperar por uma carteira com 3 frascos de doce. Ridículo. lol
Como sempre, meti-me nas escadas rolantes do aeroporto e lá estava o George Clooney no anúncio da Nespresso. É sempre por esta altura que tenho o feeling de que cheguei a casa.

Mas o mais importante é que tenho uma prova que não me esqueci de vocês! Esta é uma fotografia da televisão do primeiro hotel, onde eu consegui aceder ao blog. Mas depois não consegui escrever nenhum post novo! Não percebi como é que aquela coisa funcionava! Conclusão: na próxima viagem levar um gajo. Que seja gajo à séria e saiba funcionar com estas coisas. ;)

7 comentários:

Eu Mesma! disse...

lol!
sim porque um homem nestas viagens só serve mesmo para desenrrascar as questões informáticas :)

Intrometido disse...

Bem ...para ser sincero ...num havia necessidade!
Ofereço-me, desde já, para a próxima trip, para esses assuntos ...ou outros em que sou bem melhor! ehehehe
Fica bem.
;)

Fada disse...

Doces!!! Mnha mnham...

E eram de quê?...

Vá, partilha, partilha...
Eu também partilho a maioria da minhas guloseimas, o meu lema é "Não engordarei sozinha!!!" :D

Beijitos e sim, está provado que não te esqueceste de nós! :)

E... Bom dia! :D

Saltos Altos Vermelhos disse...

se precisares do meu empresto-te ;D mas só para as questões de informática ok?? LOL

Belota disse...

lindo! ora aqui está uma menina como deve de ser! empresta o menino só para questões de informática. Mas empresta. Muito bem, não há nada como ser-se confiante! :D

Storyteller disse...

E eu a pensar que só a mim é que acontecem as coisas mais parvas nos aeroportos...

Saltos Altos Vermelhos disse...

ah pois é Belota! Eu sou muito mais EU LOLOL se ele bazar imagina quem é que perde, ELE! É porque não me merecia hihihihi
Mas claro que ia chorar baba e ranho, não sou mentirosa! lol