segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem quer um parzinho de Salsas? Quem?

Ora bem, pois que as dietas parvas e milagrosas acabaram. Foi bom, mas acabou. A Ben & Jerry’s baixou os lucros só esta semana graças à minha resignação e eu não posso deixar que isso aconteça! Por isso, agora o plano vai ser voltar à elíptica e tentar comer menos doces. Menos no dia da mãe, que eu cá já estou a planear a desforra assim a longo prazo. No dia da mãe, e porque a minha mãe é sempre tão boa companhia quer seja em dietas ou em dias de desvarios, vai ser o dia do “não conta”. Vai ser o dia de enfiar um par de Salsas Secret (aquelas push-in que disfarçam as gordurinhas todas) e ir almoçar banana-splits. Mas não tenciono seguir este plano sozinha.
Logo, meus meninos e meninas, é assim: eu já passei por jantares de batidos Herbalife, por noites de “esperem lá um bocadinho que eu vou só ali que me esqueci de uma coisa no carro” quando na verdade o plano era ir comer uma barra de dieta às escondidas, por jantares de doces com as amigas mas em que ninguém se deitou sem andar 1 hora antes nas passadeiras e bicicletas estáticas. Por isso, quando se fala em dietas e parvoíces para perder peso, é connosco. E não me venham cá com histórias de “ah eu nunca fiz isso”, toca a escrever para blogdasgajas@gmail.com e a contar aqui à Belota os maiores disparates que já fizeram em relação a uma dieta ou a um dia de desvarios (eu já fiz uma refeição inteira só de doces – aperitivos, entrada, prato principal, sobremesa – quero ver quem bate essa!). E o melhor é que, como os senhores da Salsa são uns queridos, têm dois pares de Salsas Secret para oferecer às duas histórias mais giras! Ah pois é! Jeans que disfarçam a barriga, acentuam a cintura e deixam um rabinho todo giro. O sonho de qualquer mulher portanto. Quem é que quer ir celebrar o dia da mãe com muitas calorias e uns jeans todos sexys, quem é?
;)

(Respostas até sexta-feira ao meio-dia pode ser? Que é para estar tudo tratadinho no dia da mãe!)

16 comentários:

Anónimo disse...

My God, eu já fiz tantas asneiras! E vem aí o verão... mas neste eu quero estar pançuda!
As minhas ricas cadelas é que passam a vida a comer erva para se vomitarem depois... julgo que estejam também elas preocupadas com a linha! Quem atira a primeira pedra?!

Belota disse...

Hahahahahahahahhahahahahahahhahahahaahahahahahhahaha

coyote disse...

Meninassssss....parem com essa tortura, tenho a certeza que são girissimas, por isso nao sofram!!!
Aliás estou prestes a processar a SALSA...isso de estar a tapar as gorduritas não é justo, qualquer dia passamos a solicitar certificado de origem e conformidade!!!
Brincadeirinha, nao se zanguem...
Tchilo Belota..

Belota disse...

Bem, se vamos entrar por aí, abolimos também a maquilhagem, os wonderbras, os penteados, os saltos altos, tudo o que nos faz ficar (mais) giras! Queria ver se depois gostavam! LOL

coyote disse...

Sabes que essa experiência seria interessante...durante um tempo faziam greve a tudo que acrescentam ( com excepção da depilação, que subtrai...obrigatória!!).
Tenho a certeza que nos iam surpreender....Seria como a Coca-Cola...primeiro estranhava-se depois entranhava-se....

Belota disse...

Coyote não digas isso... É que para nós seria tão prático... Não me soa nada mal!

Eu Mesma! disse...

Tb já comprei essas belas calcitas :)

Ficamos lindassssssssss de morrer :)

Comprei com o blusão!

O Ambidestro disse...

Se ainda fossem fossem coentros, eu alinhava...

Agora assim, não. :P

Diana disse...

Atão, mas e essas calças funcionam mesmo? Faço de um tudo para emagracer e chega ao almoço de domingo e para sobremesa escolho mousse de limão, quindim, pudim de doce de leite e para arrematar junto com o cafézinho, um brigadeiro!
Estou com o coyote, à parte da depilação, dispenso tudo!!!

Rachel disse...

Tambem quero essas calças!! só pra conseguir um bum bum um pouco maior..

Simone G disse...

o que vai nesta blogosfera por causa de umas calcinhas para bum buns grandes. Eu sou portadora de um objecto estranho sobre a qual estou sentada e não queria essas calcinhas de maneira nenhuma. Perdoai-me santa Salsinha.

gostei, vou voltar, bons posts

Sarah P disse...

Conheço tantas histórias... vocês nem imaginam! E eu, em tempos, também fiz umas asneirazitas, confesso.

Bj
http://vitaminaline.blogspot.com/

A Outra! disse...

eu passo aqui no seu cantinho. Passo, sim senhor. E ovos com batatas fritas, pão e arroz às 5 da manhã serve?! Não serve, certamente, então não me recordo de mais nenhum.

Quando ofereceres vouchers para comer sushi..olha desunho-me para ganhá-los.

fica a ideia;)

Belota disse...

Eu que vou ao caldo-verde e moelas às 6h da manhã, gostei dessas dos ovos, sobretudo pelas batatas fritas e o arroz. LOL

Squeeze disse...

Ovos estrelados com batata frita deve ser das coisas mais gulosas que eu conheco.....as calças não me dizem muito...e depois??? Quando as despir apanho a maior vergonha da minha vida....nã....é como é.....quem não gosta não come!!

Girilim disse...

Se a Salsa conseguisse que a minha cintura se acentuasse, a minha barriga se disfarçasse e o meu rabinho se transformasse num rabo de jeito, no mínimo acontecia um milagre lol