sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bate, bate, que eu gosto! (ou como cada vez as pessoas me baralham mais)

Pois parece que, afinal, umas palmadinhas nunca fizeram mesmo mal a ninguém. Antes pelo contrário. Parecem é fazer muito bem. Dizem os especialistas de uma universidade qualquer nos Estados Unidos, que actividades relacionadas com o sadomasoquismo, tornam os casais mais próximos. Os mesmos especialistas, de forma a provarem a teoria, mediram os níveis hormonais de 13 homens e mulheres, antes, durante, e depois de uma festa sexual, chegando à conclusão que, efectivamente, as palmadinhas e companhia cumpriam o seu papel na união do casal. O facto de partilharem uma experiência única a dois, resulta numa maior aproximação. Depois disto eu só tenho duas questões:
- se é a experiência a dois que une o casal, que tal atirarem-se os dois em bungee jumping de uma ponte? Ou tentarem atravessar o Marquês de Pombal a pé em hora de trânsito? As mazelas devem andar ela por ela.
- e onde é que estes “especialistas” descobrem este tipo de empregos?! “Ah e tal, vou-me embora que tenho que ir trabalhar.” “Epah, eu também, já estou atrasado para uma sessão de sexo com 13 casais a espancarem-se uns aos outros, mas só vou por razões estritamente académicas!”

Já agora só mais uma perguntinha. Estamos a falar de palmadas com que força exactamente...? ;)

14 comentários:

S* disse...

Em alguns casos, muita força... demasiada força. Vi uns videos ha uns tempos e DEUS ME LIVRE!

Anónimo disse...

LOL!

Por isso é que eu adoro este blog!

Anima-me sempre!

claro que as universidades não têm nada mais importante e relevante para estudar!

Isto há cada uma!

:)

ToXico disse...

Antes de mais nada quero salientar que não tenho nenhum fetiche ou fantasia relacionado com o facto de dar "palmadinhas" durante o acto relação sexual, mas por mero acaso descobri que uma ex-compannheira minha tirava daí bastante prazer e pasme-se quanto mais fortes as palmadas (no traseiro), melhor!...

Larose disse...

Eu vi essa notícia ..... mas como todos os estudos, depende de quem os pede e financia!!!

eheheheh

Aqui devia ter sido alguma fábrica de bondage ou coisa que o valha!

Joana disse...

Será que também é um emprego lotado??

Enfim... tudo pela ciência! :)

Jibóia Cega disse...

À bruta????
LOLOLOLOLOLOLOL

Neil disse...

Tive uma companheira que gostava de uma palmadas (nas nadgas, note-se) durante o acto. Ao inicio tive algum receio de a magoar,posso -te dizer que a força aplicar depende da reacção de prazer demonstrado. Garanto-te que era uma loucura... lol
Bjoooooooooos

osbandalhos disse...

Palmadas no cérebro dos especialistas, já!
Nas mulheres é impossível porque cérebro...

Anónimo disse...

Nos anos 80 havia uma musica rezava assim: "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti este é o meu retrato..." pelos vistos estava avançada no tempo e depois vamos ao clássico das mulheres gostarem de cafajestes, os bonzinhos nao dão emoções os brutos excitam emocionam e como as mulheres sao seres emocionais.... é preciso fazer o desenho ;) Don Carlonne

Neca disse...

Palmadinhas durante...Pk não?
Para algumas pessoas,este é um dos passos para apimentar ainda mais a relação em si..
Eu pessoalmente até gosto...e recomendo a experimentarem...
Beijinho

Fada disse...

:D

Eu gosto das "palmadinhas de amor", aquelas dadas no traseiro na posição vulgarmente conhecida por canzana... :p
A força inerente depende do ritmo e do momento, mas uma coisa é certa: sem deixar marcas, uma coisa é ficar com o rabiosque um bocadito vermelho, outra é ficar com vergões... NEM PENSAR!!!

Aliás, acho que no sexo (1:1, que mais gente já não é para os meus gostos) vale tudo menos arrancar olhos (e leia-se aqui: fazer estragos, feridas, deixar marcas, causar dor...).

Beijitos :)

Femme Fatale disse...

uuhhh palmadinhas LOL

Tens um selo para ti no meu blog

=)

Zita Cleto disse...

loooool!!!este blog é demaiS!!!PARABENSSSS

Calimero disse...

Nada como uma boa palmadinha para animar a festa!!! Parece-me que não é preciso fazer estudos sobre o assunto....quem gosta, gosta...quem não gosta não usa....mai nada!!
Fada...assino por baixo!!!!