terça-feira, 25 de novembro de 2008

Já mais alguém reparou que... (parte II)

Uma mulher que vê feliz o homem com quem está, sente-se realizada e pensa que cumpriu o seu papel. Por outro lado, um homem que vê feliz a mulher com quem está, acha-se o máximo e sente-se de ego cheio.

Hum... Não é bem a mesma coisa...

10 comentários:

Vanessa V. disse...

Sim, não é bem a mesma coisa, concordo totalmente. Gostei deste espacinho :)

Anónimo disse...

Isso é porque um homem é super fácil de satisfazer. Qualquer mulher o consegue. Uma mulher é quase impossível de satisfazer totalmente. Quase nenhum homem o consegue.

Ficou esclarecido Belota?

Francisco o Pensador disse...

Espera ai!
Uma mulher, quando se sente realizada, não se acha o máximo e não fica com o ego cheio????

Confesso que essa é nova para mim...

:-)

(Ps: E já agora...Por essa ordem de ideias e já que são coisas CLARAMENTE distintas, suponho que um homem, quando se acha o máximo e se sente de ego cheio, é impensável ele sentir-se realizado...)

Belota disse...

Sim, Pensador, também tens razão, mas a verdade é que sentimos e vemos as coisas de maneira diferente. É claro que vocês também se sentem realizados (tb não estou aqui a dizer que são uns insensíveis lol) mas sentem as coisas de outra maneira. Ficam mais orgulhosos por terem conseguido fazer-nos felizes. Nós ficamos só felizes por vocês estarem felizes. :)

Por outro lado, o Aleixo conseguiu responder completamente ao meu raciocínio. Não tinha visto as coisas assim...

Mina Dublog disse...

Gostei do blog! Fica bem. :)

Francisco del Mundo disse...

Não podia discordar mais, pelo menos da parte que me toca! Só sou feliz quando faço feliz a mulher que amo... E não tem nada a ver com o o ego! Tem a ver com a sensação de me sentir completo...
Beijo, minina linda

Belota disse...

Ena há tanto tempo que eu não precisava de vir para aqui explicar que os meus comentários são gerais... Ainda bem que há por aí totós como vocês que são a excepção. Dão-nos esperança ;)

Laredo disse...

Opá...e eu que estava convencido que uma mulher ficava feliz, quando acreditava que afinal já tinha moldado uma nova obra prima, usando para tal a matéria prima que é o seu homem...

...perante tal esclarecimento, e assim sendo, cresce-me de novo a fé na mulher! ;)

Deus te pague, belota!

José Marau disse...

Discordo totalmente! Há casos e casos e no meu caso, só estarei realmente feliz se vir que a minha Companheira está mesmo Feliz. E se assim for, estarei Feliz e bem comigo mesmo; não me acharei o máximo!
Tenho dito! :)
Bjs**

Unknown disse...

Off course!!!! É que não é a mesma coisa, que nestas coisas de homens e mulheres parece haver sempre dois pesos, duas medidas ou, pelo menos, dois pontos de vista completamente diferentes!!!