quinta-feira, 27 de novembro de 2008

É mais ou menos isto, mas ao contrário...


7 comentários:

Anónimo disse...

Francisco
Quando se comenta um blogue devemos fazê-lo pelo conteúdo do mesmo nunca salientando aquilo que se lê noutros comentários.
Agora percebo o título deste
"GUIA das MULHERES para TOTÓS"...



Com os melhores cumprimentos.



[Infelizmente o meu comentário sobre este espaço é baseado na conversa alheia...]

Natasha

Laredo disse...

Pôr ou não pôr... bem negociado ainda podia ser uma fonte de rendimento extra, deixa ver, pagas um fds num spa à maneira e isto fica só entre nós....... great idea, vou já criar um blog!

Novos mundos, novas formas de equilíbrio de poder??

Francisco del Mundo disse...

E ele sabe?:)
Beijo

Belota disse...

Estou a sentir-me como o dono de um café onde as pessoas vêm para conversar e só o dono fica alheio às conversas. Mas pode ser, ora porque não? lol

beijinho Natasha

Francisco del Mundo disse...

Belota, desculpa, depois explico! Sabes que as confusões normalmente procuram-me... Mas eu resolvo-as!:)
Beijo lindona

Raquel A. disse...

também já me anda a acontecer o mesmo.. lol

BJS***

Miss Mau Feitio disse...

Lololol

é exactamente isto! Acabamos sp por falar nisso á noite!

:)