segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eles NUNCA dizem as coisas certas (deve-lhes faltar um gene)

É que nem quando são bebés. A relação dos homens com as mulheres começa a falhar no preciso momento em que eles aprendem a falar. Reparem como este bebé de 3 anos diz à mãe que não gosta dela. A não ser quando ela lhe dá bolachas!

Para quem não tem paciência para o vídeo, o diálogo, traduzido, é o seguinte:

Mãe: Diz lá o que acabaste de me dizer...
Bebé: Eu gosto de ti quando me dás bolachas.
Mãe: Gostas de mim quando eu te dou bolachas, mas não gostas sempre de mim?
Bebé: Não. Não. Eu gosto de ti, só gosto de ti, quando me dás bolachas.
Mãe: Ah, então só quando eu te dou bolachas é que gostas de mim...
Bebé: Sim
Mão: Ok, mas eu amo-te.
Bebé (com ar complacente): Eu também te amo, mas não gosto de ti o tempo todo...
Mãe: Ah, ok, obrigada.

14 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Pois..deve ser o gêne da mentira...

Se nunca dizemos as coisas certas, pelo vistos somos sempre frontais e verdadeiros.
(Bem ou mal, pelo menos as mulheres sabem sempre o que podem contar da gente...e quando dizemos "boa sorte", estamos mesmo a desejar boa sorte, não estamos a desejar que parta uma perna...)

:-)

zézito disse...

Bom, o pensador tirou-me as palavras dos dedos ...

Belota disse...

O pensador tirou-te as palavras dos dedos? Pois, eu também acho que vou é começar a desligar os olhos para não ouvir os disparates que vocês dizem...

zézito disse...

Mais uma particularidade (gene) das mulheres... recusam ver a verdade...

Outra particularidade é essa do "desligar", por isso é que nos dão tanto trabalho a voltar a ligar (em inglês: turn on)

Francisco del Mundo disse...

Olha lá, e vocês gostam de nós em todos os momentos??? Pois pois... Tens é de aceitar que somos todos mas é uns grandes tótós (homens e mulheres)...:D
Beijo

Belota disse...

Zézito, a maior parte das vezes são vocês que já vêm desligados (huge turn-offs) mas Francisco, também tens razão, às vezes somos todos uns grandes totós... a única diferença é que nós pensamos mais no que dizemos...

Francisco o Pensador disse...

Belota, peço-te desculpas mas na minha escola, um "disparate" só é efectivamente comprovado quando se faz acompanhar de um argumento.

Mas também é verdade que hoje em dia o ensino já deixou de ser o que era...

:-)

Belota disse...

"Os disparates que vocês dizem" - leia-se vocês os homens, às vezes com, outras vezes sem argumentos... Homens em geral, ok? Meninos com a mania da perseguição :D

Francisco o Pensador disse...

Belota, como a mensagem foi dirigida ao zézito e o meu nick foi mencionado na mesma, julguei que o "vocês" englobava apenas nós os dois.
Longe de mim levar isso para a perseguição (Estou imune a isso)até porque a minha condição de homem faz com que o dramatizar nunca seja o meu forte...hehehe
(Isto foi só para te arreliar um bocadinho que tu as vezes és mazinha)

De resto, adoro o teu blog!

Bjs

zézito disse...

ps: eu tb gosto do teu blog :)

Rei Lagarto III disse...

Só prova que nos começam a "trabalhar" desde cedo. Falta de ética...

Belota disse...

A Belota não é mázinha, é querida.

:P

Pedro disse...

miúdo inteligente

Francisco del Mundo disse...

Belota, voces pensam mais no que dizem??? ahahah Olhe que não, olhe que não...:D
Beijo