sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais uma prova da dificuldade que os homens têm em expressar-se...

Como tinha um cano da cozinha partido, pedi ao meu pai para levar o canalizador lá a casa enquanto eu estava em Inglaterra, para tratar do assunto com urgência. E ele levou. Quando cheguei tinha um recado em cima da mesa que dizia:

"Não abras a água da cozinha. Pai Carlos."

E eu gostei do cuidado. Não do recado, mas da identificação. É que eu podia confundi-lo com o meu pai Manuel, pai António, pai João...

7 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL Para não haver dúvidas! LOL

Poupinhas disse...

lol, talvez o teu Pai pennsasse que poderias ter batido ca cabeça lá no avião da easy e teres ficado com amnésia.. lol
Na brincadeira.
Ja agora, uma questão assim pessoal, eu licenciei-me em gestão, achas viável fazer um pG ou mestrado em Marketing&Publicidade??
Bezinhos

Francisco o Pensador disse...

Belota...O teu pai Carlos mostrou ser uma pessoa cautelosa.
É que "Mãe" há só uma, mas "pai" pode de facto haver muitos!...hehehe
Se calhar ele terá algo para te contar e não sabe como, e ao assinar assim, ele quis fazer-te chegar uma espécie de mensagem encriptada...
Queres ver que fostes adoptada?

:-))))))

(Ps: Em todo o caso, eu, no teu lugar, ia já tirar satisfações à tua mãe)

Carlota Bexigota disse...

Nunca se sabe ela vem la da terra dos ingleses q so bebebm cha e pode vir chalada e n se lembrar lolol " sou teu pai e chamo me Carlos Ola filha cu cu!!!" ;)

Bjs

P.S: Belotinha se tiveres tempo cusca o meu blog e dá me a tua opinião ;)

Cat disse...

Eu acho que provavelmente ele escreveu primeito o nome e depois lá se lembrou que tu podias pensar que Carlos era o canalizador e resolveu acrescentar pai. Simples.

Belota disse...

Afinal ele já se justificou e a Catwoman andava quase lá perto... Ele assinou Carlos e depois é que pensou que se calhar não fazia muito sentido visto eu comhecê-lo como "pai" e então escreveu isso atrás do nome... Coitadinho, ficou confuso! lol

@na disse...

ahaahahahahaha, muito bom :))