segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Resposta aos 50 pensamentos dos homens

É impossível fazer uma lista sobre o que as mulheres pensam, nem nós sabemos muito bem e nunca mais saíamos daqui. Logo, a pedido de alguns, aqui vai o mais parecido possível com isso. Um lista de respostas à lista deles:

1. Quando nos expressamos e estamos erradas, vocês ficam envergonhados e os vossos amigos gozarão connosco o resto da vida. Quando temos razão, acham que nos estamos a armar em espertas e a tirar-vos o protagonismo. Não esperem que participemos nas vossas conversas. Quando o fazemos é porque nos estamos a esforçar mesmo.
2. Ainda bem que ficamos giras de ténis e calções. É prático e bom de saber! Mas não olhem para as outras miúdas que passam por nós de mini-saia e saltos altos.
3. Ombros despidos e bronzeados são subestimados? Mas vocês acham que nos enchemos de bronzeador para quê?!
4. Nós calculamos como vocês conduzem quando não estamos no carro. Mas quando lá estamos também não achamos que conduzem assim tão bem ou não percebemos como uma condução toda acelerada vos levanta o ego. Parece-nos estúpido.
5. Passámos a vida a ouvir falar do quanto vos entusiasma a sensação de que nos conseguiram engatar e de que ganharam a luta. Como querem que não nos façamos difíceis? Para além disso se formos fáceis de que é que nos rotulam?
6. Cada vez que vão às compras connosco apaixonamo-nos sempre um bocadinho mais. Contamos a todas as amigas e vocês ficam bem vistos.
7. Se nós vos dissermos o que quer que seja uma só vez, vocês não ouvem. Por isso repetimos 3, 4, 5 vezes.
8. Se não ficarem tanto tempo dentro da casa-de-banho, as nossas urgências deixam de o ser. É que para nós a sanita não é um local de leitura.
9. Somos inseguras por natureza e vamos sempre duvidar se estão atraídos por mais alguém.
10. Normalmente quando estão com os vossos amigos ficamos com a sensação de que regridem mentalmente e que são maluquinhos da cabeça.
11. Nenhuma mulher tem assim tanta paciência para se maquilhar todos os dias. Digam-nos mais vezes que estamos giras quando acordamos de manhã.
12. Ficariam escandalizados se nos vissem sem as sobrancelhas arranjadas. E não se fala mais nisso. (já agora acrescento que não gostamos de sobrancelhas unidas e que têm permissão para arranjar as vossas se for esse o caso. Já passámos a fase do look à homem das cavernas)
13. Podem levar-nos para a cama a qualquer altura. Menos se não tivermos a depilação feita, se estivermos a meio de uma discussão, se estivermos ao telefone com uma amiga ou se as portas da Zara estiverem a abrir para o primeiro dia de saldos.
14. Se estiverem a ver futebol ficaremos impacientes. Pedimos desculpa já porque sabemos que as hipóteses de refilarmos são elevadas.
15. POR FAVOR peçam direcções. É impossível estarmos felizes dentro de um carro que não vai a lado nenhum!
(continua...)

11 comentários:

Suka disse...

Por favor, continua!!!

Estou a adorar! :-D

http://galaxioesfera.blogspot.com/

Sofia G. disse...

Estou a gostar...Mas sejam mais duras ainda...lol jinhos

Francisco del Mundo disse...

Respondo no fim...
Beijo

IandU disse...

Achei engraçado a primeira, não tinha visto por esse prisma!

Ana disse...

Eu tenho uma coisa a dizer sobre os homens... E desculpem qualquer coisinhas mas é verdade (foram vários os que admitiram nma conversa que tive recentemente)... Os homens são fáceis... Só não percebo porque é que os amigos consideram isso ser "machão"!

Maria Manuela disse...

LLLLOOOOLLLLLLLLL
Demaisssssssss.

bj

Suka disse...

Tenho uma boa pergunta para vocês, na sequência deste post. Gostava de ter a vossa opinião:

http://galaxioesfera.blogspot.com/2008/01/porqu.html

Anónimo disse...

Gosto disto ;)

E ao que parece temos todas a mesma opinião! :-D

Pistaxa disse...

Gosto especialmente desta:
10. Normalmente quando estão com os vossos amigos ficamos com a sensação de que regridem mentalmente e que são maluquinhos da cabeça.
AHAHAHAHAH

Belota disse...

Mas não é verdade? Ou só eu é que penso isso? Eles transformam-se ao lado dos amigos, parecem que voltam ao tempo da primária!

Pistaxa disse...

Por isso é keu gostei tanto dessa, facto mais k comprovado ahahahaha