sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Era tão giro, não era...

Mas agora parece que o meu corpo não o quer mais... E assim me retiro em depressão.
(temos curiosidade em saber o que os homens pensam sobre piercings, por isso elucidem-nos)

18 comentários:

tavguinu disse...

depende do sitio e da forma !

nariz, pequeno e quase a não se perceber, hiper charmoso !

umbigo, desde que haja uma barriga lisa a acompanhar é do melhor :-)

lingua, não não interfere com o sexo oral loool, mas não gosto, altera a forma de falar :-)

orelhas, desde que não sejam uns 500.000 fica bem !

de resto passo, mas isso sou eu !

Francisco del Mundo disse...

é um assunto que não generalizo! Ou seja, depende da pessoa, depende do sítio, depende do tipo.. Queres que seja sincero, acho que ficas muito bem sem ele!Mas se o tivesses noutro sitio, talvez gostasse!:D
Beijo

Belota disse...

Não fico nada bem sem ele! Estou triste :( não quero tirar :(

Anónimo disse...

tens um piercing nesse mesmo sitio????

indigo disse...

Ai que pena...mas quem bem quer parecer alguma dor deve sofrer...e parece-me que as mulheres são peritas...não é uma questão de fortaleza e sim de vaidade...brilho exterior...será?

Pistaxa disse...

Pois bem, eu sou uma adepta dos piercings..ando numa luta interior á algum tempo em relaçao a um piercing no lábio e trabalho (sim pk infelizmente vivemos numa sociendade que ainda tem dessas ideias pré-concebidas)..é o k mais gosto!

Nao fikes triste belota, podes sp fazer outra x^^

Belota disse...

Sim Anónimo, está mesmo lá (por enquanto), não Indigo não é uma questão de vaidade até porque está num sítio que só mostro quando quero, e pois Pistaxa... tens razão no que dizes sobre a sociedade, eu também tenho isso em conta... e posso fazer outra vez, mas nunca no mesmo sítio pois já vi que não é a melhor ideia :(

me sad...

Pistaxa disse...

Pois o sitio tb ás xs ajuda a acabar por ser rejeitado =| tb tive um k me aconteceu o mesmo.qd o tirei parecia k me faltava alguma coisa, hj em dia já o substitui =D
Penso kesta teoria da substituição funciona bem em todas as areas ^^

Ana disse...

Eu não tenho nenhum e prefiro tatuagens! :p
O que eles pensam não sei... Mas eu gosto muito de ver um nino com piercing na lingua! lol Ainda estou para perceber porque!!

Anónimo disse...

look this is the "diet" i told you about you should really enter the site :) bye enter the site

Mas o que vem a ser isto?!?! disse...

Falo por mim mas eu DELIRO com piercings acho do mais sexy que há e este, Belota, é especialmente giro. Que pena que vás ficar sem ele mas de certeza que podes voltar a fazê-lo. Não desanimes ;)

eu.e.tu.à.procura.de.nos.2 disse...

O que acho mais piada é na língua, acho que é preciso muitos ******* para os fazer!
No umbigo, já não suporto, toda a gente o fez, que já perdeu a piada.
Na orelha são os que ainda têm charme

Pistaxa disse...

Pois para mim na lingua já perdeu a piada, gosto mais de ver um homem com um no mamilo, mas isso já como a história dos fatos, não fica bem a kualker um =D

Sway disse...

Esse piercing é muito original e é uma pena que o tenhas de tirar...

aka B-Ez disse...

antes de mais boas noites!!=D

digamos ke eu tb gosto bastante de piercings!! e isso dos piercings pa n variar tb so da opiniao k depende mto da pessoa e do sitio do piercing..é bastante complicado quando se tem k tirar, pk dps de o termos durante 1 tempo ja começa a fazer parte de nos,e se o tirarmos temos smp akela sensaçao k nos falta algo..=(

eu n diria k e preciso ***** pa fazer na lingua mas sim pa fazer nos mamilos(autch)xD, ou mm 1a tatuagem (por ser 1 processo mais demorado e tb doloroso)!! digo isto pk na lingua tenho 3 piercings, e tenho tb varias tatuagens mas ainda n arranjei coragem pa fazer nos mamilos..ja ando a 1 tempinho a pensar nisso!!lol

O pensador disse...

Carissima Belota,vim visitar o teu Blog por sugestão da Tulicreme que nos convidou a fazê-lo e juro que tinha intenções de fazê-lo em silêncio mas a verdade é que não consegui resistir a comentar neste post.

Belota,apesar de tudo o que possas ouvir,acredita no que te digo:

A grande maioria dos homens detestam piercings!
(Digo a grande maioria porque a outra parte que falta,está-se completamente nas tintas...na verdade a maioria das vezes nem sequer reparam que elas estão a usar um piercing e só dão fé quando elas perguntam se eles gostam dele...)

Belota,aquilo que mais fascina os homens numa mulher é acima de tudo a sua naturalidade.
Não quero parecer antiquado mas as tatuagens,piecings,maquilhagens e cabelos a maria-rapaz só retiram femenilidade à mulher e vulgarizam a sua imagem.

Se os homens não se manifestam contra o uso desses adereços,muitas vezes é porque não querem magoar a sua amada/parceira ou porque não se interessam mesmo.

Se querem comprovar o que eu digo,façam o seguinte:
Digam ao vosso parceiro que já não acham piada ao uso de piercings e que estão com vontade de retira-lo,vão ver como a reacção dele vai ser efusiva!!!

Obrigado e desculpe.

(Ps: O teu blog é excelente!)

Belota disse...

Wow! Adorei este último comentário! :) Obrigada, e nada de pedir desculpas. A ideia era mesmo esta, saber afinal o que pensamos. Não queremos gajos que venham para aqui dar-nos razão ou que só se manifestem quando estão de acordo. Isso não é útil. Obrigada Pensador. Estou tristinha por ter tirado o piercing uma vez que o tinha feito para mim e não para mostrar, mas adorei a tua explicação. :)

O pensador disse...

Fiquei deliciado de saber que as minhas singelas palavras conseguiram adquirir alguma utilidade para si.

Não tem que agradecer,o prazer foi todo meu.

Um homem ao seu serviço...

:-)