quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O que os homens pensam (parte I)

Dois totós juntaram-se e enviaram-me este e-mail. Dizem eles que está aprovado e correcto, logo aqui fica o que “supostamente” eles gostavam que as mulheres percebessem:

1. Expressem-se. Isso deixa-nos orgulhosos, mesmo que alguém pense que estão erradas.
2. Vocês ficam giras de ténis e calções. E com aquela espécie de top com as riscas.
3. Ombros despidos e bronzeados são subestimados.
4. Se achas que estou a ir depressa demais, devias ver-me a conduzir quando não estás no carro.
5. Se estão mesmo interessadas em nós, não se façam difíceis.
6. Ir às compras é uma tarefa, não uma actividade.
7. Se eu fizer porcaria diz-me – uma só vez.
8. Não há nenhuma pergunta que justifique ser feita através da porta fechada de uma casa-de-banho se nós estivermos lá dentro. A cada sílaba gostamos um bocadinho menos de vocês.
9. Eu sinto-me atraído por ti, não pela tua irmã, nem pela tua amiga, nem pela tua colega de trabalho.
10. Os meus amigos. Não só não são negociáveis, como são a melhor forma de perceberes que não sou maluquinho da cabeça.
11. Não tenham medo de prescindir da maquilhagem. Natural é sexy.
12. Deixem as sobrancelhas em paz. Depilá-las não é bonito.
13. Podem levar-nos para a cama a qualquer altura. A sério.
14. Se estivermos a ver futebol, só vos prestamos atenção se forem simpáticas. Se refilarem ignoramos-vos logo.
15. Não pedimos direcções porque estamos felizes só por estarmos a conduzir. Para qualquer lado.

(e continua… assim que eu tiver tempo para traduzir o resto ;) )

7 comentários:

Maria Manuela disse...

Essa canalha deve ser de engenharia...
só pode!!!

Anónimo disse...

lollllll

Esta ta mesmo linda...Podem fazer listas a vontade..Mas quando gostam de nós e nós nos fartarmos deles até choram....Totós..

Sofia G. disse...

Belota é a Sande.Gosto mt deste blog.Até uma próxima...Jinho

Pistaxa disse...

Eu aposto em informáticos LOL
Eu gostei mt logo da primeira frase.Expressem-se!tá bem tá =)

Belota disse...

Ahahah eu bem sabia que isto ia originar comentários contra! É que eu pensei o mesmo! Nós expressamo-nos, eles ficam zangados! duh!

Francisco del Mundo disse...

Ahahah, opinião de gajo agora: concordo com os numeros 2,3,6,7,9,10,11,14...:D
Beijo

Anónimo disse...

Uma palávra: GENIAL. Falo como homem, esta lista está perfeita. É isto mesmo que nós pensamos em relação às mulheres.

Se as meninas deste blog fizerem uma lista equivalente, mas para as mulheres, acreditem que qualquer homem que se preze vai andar com ela na carteira!

Belota, os teus amigos sabem o que dizem. Grandes senhores!