sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O que eu penso sobre o que os homens pensam

Sim, nós sabemos que vocês não ouvem nada do que dizemos e que não podemos contar convosco para nos manterem a par das novidades ou para nos ajudarem a escolher o que vestir. Sabemos que têm a mania que conduzem bem e rápido e que os amigos são a coisa mais sagrada. Sabemos muitas das coisas que estavam explícitas nos 50 pontos. Mas sabemos fingir. Oh se sabemos fingir… E ninguém me convence igualmente do ponto 39. Eu já matei aranhas e resolvi problemas no carro sozinha. E se a erecção foi garantida, então foi muito bem disfarçada. É que a única coisa que fizeram foi gozar ainda mais comigo a seguir…

8 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Vocês podem fingir, mas nós de facto não nos ralamos... E isso é o pior que pode acontecer numa relação...
Beijo

Maria Manuela disse...

O pior é quando eles vêm com a conversa de que com preservativo é o mesmo que comer rebuçado com papel.... Canalha de um raio..

Pistaxa disse...

ahahahaha eu vi um dito senhor com esse comentário na TV em relaçao a relaçoes extra conjugais ke mantinha com meninas da noite.
Eu se fosse a jornalista garanto ke levava k o microfone na boca sem papel sem nada, e eu não costumo ser nada meiga =D

Pistaxa disse...

Ah e em relaçao ao post eu não concordo, até pk na minha opinião os homens gostam de sentir que são uteis para nós, logo acho keles gostam de fazer essas pekenas coisas.Esse ponto 39 ou é mais explicito em relaçao ao k gostam de ver as mulheres resolver ou então é pro lixo.

Pistaxa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Eles têm uma veia de gozões!!! O que se pode fazer!!!
Como já disse algumas das coisas que disseram são completamente estupidas!! :p

Ana disse...

Eles têm uma veia de gozões!!! O que se pode fazer!!!
Como já disse algumas das coisas que disseram são completamente estupidas!! :p

Anónimo disse...

LOLOL Ana, não leves a mal, mas em vez de dizer que a lista é estúpida, acredita em mim que eu sou homem, segue alguns dos seus conselhos. Vocês mulheres estão sempre a refilar que os homens são incompreensíveis e agora que vos damos uma lista pormenorizada daquilo que pensamos em relação a vocês ainda há umas quantas que refilam!!! :P lolol