sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Melhor É Impossível (pois, pois, whatever...)

Para aqueles que pensam que somos um blog feminista (porque se assustaram com o cor-de-rosa e não se deram ao trabalho de ler mais nada) aqui fica uma piada que vão gostar. Sim, porque nós sabemos rir de nós mesmas! Ou pelo menos fingimos, que eu não acho piada nenhuma a esta “graçola” mas enfim… Estou cansada que me perguntem se eu vi o filme e se me lembro desta parte. Sim! Lembro-me! Está aqui! Façam bom proveito! :)


P.S. – Just in case, o que aconteceu aqui, que o vídeo não tem legendas, é que a miúda perguntou ao Jack Nicholson como é que ele escrevia tão bem para mulheres e ele respondeu qualquer coisa do género "Imagino um homem e subtraio o bom senso e a responsabilidade". (e nesta altura todos os homens no cinema se riram e levaram uma cotovelada das namoradas)

9 comentários:

Ana disse...

Que piadinha tão parva!!!! Eles é que têm tendência para pensar com a cabeça errada!!! Ou será que estou enganada?? Lol

Anónimo disse...

LOLOLOL! desculpem lá mas devemos dar alguma razão à personagem do Jack Nicholson. Já repararam que as mulheres nunca têm culpa de nada? assumir responsabilidades não é com elas....

Rodopia... disse...

Lol. Oh!!
Não concordo nada com o Jack Nicholson, assim como não concordo nada com o anónimo.
Não quero entrar aqui em discussão directa com ninguém, mas os homens é que usam e abusam da sua capacidade de desresponsabilização das coisas que fazem. Por exemplo: se traem a namorada a culpa ou foi da outra mulher que os provocou imenso ou então foi da bebida, porque estavam bastante alcoolizados e nem sequer se lembram de nada. E isto é apenas o exemplo mais banal... Existem muitos outros que vocês sabem muito bem... ;)

Pistaxa disse...

E pronto é tão facil fazê-los felizes, eu arrisco mesmo na ideia de passar este video pela frente deles todos os dias..é k dpz vão mt mais contentes e confiantes pás lides domésticas.

Anónimo disse...

Rodopia não me leves a mal mas, nos dias que correm, os homens não são os únicos a trair.... e as desculpas utilizadas são exactamente as mesmas :D

Anónimo disse...

pois......
Rodopia tem razão e o anónimo também,mas ambos não se esqueçam que existem críticas para ambos os sexos desde sempre,mas as mulheres são mais sensíveis a elas devido ao tratamento q tiveram ao longo de gerações e q ainda têm....pelos totós,claro!!!

Belota disse...

Pois eu acho que toda a gente aqui tem razão. Os homens são mais fracos, cedem a qualquer coisa, e as mulheres nunca dão o braço a torcer e acham que têm sempre razão. Mas isso é só porque os conseguimos chatear até eles nos darem razão! :D

Pistaxa disse...

Pois realmente hoje em dia a coisa anda mais ekilibrada, ao ke eu digo "Acho mt bem!!"

Francisco del Mundo disse...

A piada tem piada por causa da personagem... Mania que vocês tem de confundir humor com insulto...:P
Beijo