sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Era tão giro, não era...

Mas agora parece que o meu corpo não o quer mais... E assim me retiro em depressão.
(temos curiosidade em saber o que os homens pensam sobre piercings, por isso elucidem-nos)

17 comentários:

tavguinu disse...

depende do sitio e da forma !

nariz, pequeno e quase a não se perceber, hiper charmoso !

umbigo, desde que haja uma barriga lisa a acompanhar é do melhor :-)

lingua, não não interfere com o sexo oral loool, mas não gosto, altera a forma de falar :-)

orelhas, desde que não sejam uns 500.000 fica bem !

de resto passo, mas isso sou eu !

Francisco del Mundo disse...

é um assunto que não generalizo! Ou seja, depende da pessoa, depende do sítio, depende do tipo.. Queres que seja sincero, acho que ficas muito bem sem ele!Mas se o tivesses noutro sitio, talvez gostasse!:D
Beijo

Belota disse...

Não fico nada bem sem ele! Estou triste :( não quero tirar :(

Anónimo disse...

tens um piercing nesse mesmo sitio????

Anónimo disse...

Ai que pena...mas quem bem quer parecer alguma dor deve sofrer...e parece-me que as mulheres são peritas...não é uma questão de fortaleza e sim de vaidade...brilho exterior...será?

Pistaxa disse...

Pois bem, eu sou uma adepta dos piercings..ando numa luta interior á algum tempo em relaçao a um piercing no lábio e trabalho (sim pk infelizmente vivemos numa sociendade que ainda tem dessas ideias pré-concebidas)..é o k mais gosto!

Nao fikes triste belota, podes sp fazer outra x^^

Belota disse...

Sim Anónimo, está mesmo lá (por enquanto), não Indigo não é uma questão de vaidade até porque está num sítio que só mostro quando quero, e pois Pistaxa... tens razão no que dizes sobre a sociedade, eu também tenho isso em conta... e posso fazer outra vez, mas nunca no mesmo sítio pois já vi que não é a melhor ideia :(

me sad...

Pistaxa disse...

Pois o sitio tb ás xs ajuda a acabar por ser rejeitado =| tb tive um k me aconteceu o mesmo.qd o tirei parecia k me faltava alguma coisa, hj em dia já o substitui =D
Penso kesta teoria da substituição funciona bem em todas as areas ^^

Ana disse...

Eu não tenho nenhum e prefiro tatuagens! :p
O que eles pensam não sei... Mas eu gosto muito de ver um nino com piercing na lingua! lol Ainda estou para perceber porque!!

Anónimo disse...

Falo por mim mas eu DELIRO com piercings acho do mais sexy que há e este, Belota, é especialmente giro. Que pena que vás ficar sem ele mas de certeza que podes voltar a fazê-lo. Não desanimes ;)

IandU disse...

O que acho mais piada é na língua, acho que é preciso muitos ******* para os fazer!
No umbigo, já não suporto, toda a gente o fez, que já perdeu a piada.
Na orelha são os que ainda têm charme

Pistaxa disse...

Pois para mim na lingua já perdeu a piada, gosto mais de ver um homem com um no mamilo, mas isso já como a história dos fatos, não fica bem a kualker um =D

Sara disse...

Esse piercing é muito original e é uma pena que o tenhas de tirar...

aka B-Ez disse...

antes de mais boas noites!!=D

digamos ke eu tb gosto bastante de piercings!! e isso dos piercings pa n variar tb so da opiniao k depende mto da pessoa e do sitio do piercing..é bastante complicado quando se tem k tirar, pk dps de o termos durante 1 tempo ja começa a fazer parte de nos,e se o tirarmos temos smp akela sensaçao k nos falta algo..=(

eu n diria k e preciso ***** pa fazer na lingua mas sim pa fazer nos mamilos(autch)xD, ou mm 1a tatuagem (por ser 1 processo mais demorado e tb doloroso)!! digo isto pk na lingua tenho 3 piercings, e tenho tb varias tatuagens mas ainda n arranjei coragem pa fazer nos mamilos..ja ando a 1 tempinho a pensar nisso!!lol

Francisco o Pensador disse...

Carissima Belota,vim visitar o teu Blog por sugestão da Tulicreme que nos convidou a fazê-lo e juro que tinha intenções de fazê-lo em silêncio mas a verdade é que não consegui resistir a comentar neste post.

Belota,apesar de tudo o que possas ouvir,acredita no que te digo:

A grande maioria dos homens detestam piercings!
(Digo a grande maioria porque a outra parte que falta,está-se completamente nas tintas...na verdade a maioria das vezes nem sequer reparam que elas estão a usar um piercing e só dão fé quando elas perguntam se eles gostam dele...)

Belota,aquilo que mais fascina os homens numa mulher é acima de tudo a sua naturalidade.
Não quero parecer antiquado mas as tatuagens,piecings,maquilhagens e cabelos a maria-rapaz só retiram femenilidade à mulher e vulgarizam a sua imagem.

Se os homens não se manifestam contra o uso desses adereços,muitas vezes é porque não querem magoar a sua amada/parceira ou porque não se interessam mesmo.

Se querem comprovar o que eu digo,façam o seguinte:
Digam ao vosso parceiro que já não acham piada ao uso de piercings e que estão com vontade de retira-lo,vão ver como a reacção dele vai ser efusiva!!!

Obrigado e desculpe.

(Ps: O teu blog é excelente!)

Belota disse...

Wow! Adorei este último comentário! :) Obrigada, e nada de pedir desculpas. A ideia era mesmo esta, saber afinal o que pensamos. Não queremos gajos que venham para aqui dar-nos razão ou que só se manifestem quando estão de acordo. Isso não é útil. Obrigada Pensador. Estou tristinha por ter tirado o piercing uma vez que o tinha feito para mim e não para mostrar, mas adorei a tua explicação. :)

Francisco o Pensador disse...

Fiquei deliciado de saber que as minhas singelas palavras conseguiram adquirir alguma utilidade para si.

Não tem que agradecer,o prazer foi todo meu.

Um homem ao seu serviço...

:-)