quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E a razão destes últimos dias de silêncio foi…

ESTA:
(Hotel Vilamonte Resort)
5 dias no Algarve afastada de tudo, a aproveitar o Sol e a calma!

Alguém a vir abrir-me a cama todas as noites, trazer-me informação sobre o tempo do dia seguinte e perguntar o que eu queria para o pequeno-almoço...

Em vez do trânsito caótico, jardins a perder de vista.

Em vez do barulho das obras constantes e das pessoas a buzinarem nos carros, o som dos passarinhos e das rãs no jardim! (que eu bem tentei apanhar, que isto de menina de cidade que nunca viu um bicho é mesmo assim…)

Em vez da playstation, golf! (embora hoje esteja cheia de dores nos braços e nas costas enquanto a playstation não me faz doer nada...)

Em vez de ficar 1 hora em casa a olhar para a bicicleta estática a convencer-me que é o dia em que vou começar a fazer exercício, spa! (com massagens, jacuzzi, e eu sem mexer um dedo…)

Em vez de passar a correr no McDonald’s ou de ir buscar um frango assado antes de chegar a casa vinda do trabalho, restaurante gourmet!


Nada de trabalho, deadlines, internet, nada de nada. Telemóvel só mesmo para ver se as amigas precisavam de alguma coisa. Homens? Nem pensar neles. Apenas uns hóspedes que queriam mais era ficar sossegados e alguns empregados que são pagos para se preocuparem se eu preciso de alguma coisa. Perfeito! QUERO MAIS…….


(Claro que quando cheguei a casa o cano da cozinha continuava entupido e partido e o carro com uma multa de 60 euros porque afinal tinha ficado estacionado num lugar proibido… É sempre tão bom regressar a casa!)

9 comentários:

Suka disse...

Que delícia.... :-D

Anónimo disse...

Sim, até faz inveja! :)

Anónimo disse...

Sim, até faz inveja! :)

Francisco del Mundo disse...

Ja te deixei recado em sede propria...:D
Beijo

Maria Manuela disse...

Bem eu não sou de intrigas, mas dassssssseeeeeee estas fotos são do mais porno que há.... só porque eu gostaria de lá ter estado sniffff

mas se te divertiste, então valeu...
bj

Pistaxa disse...

Estou a pensar seriamente em fazer um retiro desse género =D melhor k isso só for o facto de me servirem uns martinis na borda da piscina =))

Dr. BlackShadow disse...

BOA VIDAAAAAAAAA ve la se me levaste de ferias contigo? isso é ke é lembrar dos amigos ehheeheh

mas é merecido di =) beijocas

Belota disse...

Olha, amigos que foram viver para o Brasil! Volta para Portugal que eu levo-te! As vezes todas que quiseres! :D

Ana disse...

Grrrrrrrrrrrr... Que inveja!!
Tu nos "algarves" e eu em casa doente... Ainda por cima a pensar em trabalhos que tenho de fazer!! :s