quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Um (útil) conselho...

Se durante o sexo (Belota, podemos dizer sexo aqui???) – incluindo, obviamente, preliminares -, uma mulher vos disser «não pares!!», vocês, POR FAVOR, continuem a fazer exac-ta-men-te aquilo que estavam a fazer!! Não tentem ser criativos nem mudar de posição, que é a tendência geral!! O nosso entusiasmo deve-se ao facto de aquilo que estão a fazer naquele exacto momento estar a resultar, ok???
Portanto, já sabem: frases como «não pares!» ou «sim, sim…» ou «isso, isso…» (conforme a eloquência de cada uma… ehehehehehe) são sinal de que devem continuar a fazer aquilo que estavam a fazer!!
Fica o conselho…

3 comentários:

Belota disse...

Um blog sobre mulheres a falarem de gajos e achas que não se pode dizer sexo?! Este teu post é o comentário mais genial que alguma vez li. De facto não entendo, desde quando é que os homens começaram a achar que "isso, isso, continua" quer dizer "acelera, muda de sítio, com mais força" NÃO!!!!!!! É para CONTINUAR. IGUAL. Ok?

DeusA disse...

Exaaacto!!
Onde é que «isso, isso, não pares!!» é parecido com «importas-te de mudar de posição, por favor?? É que já estou farta de tanto prazer...» Hello????
Enfim: gajos (é preciso dizer mais?)

Vanda disse...

ahahahha!
muito bom conselho!
Aprovadissimo!!
bjs

(sim tou a ler o blog todo de uma so vez do fim po inicio!)