quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Mistério das Garrafas de Água

Este post é dedicado ao totó que me perguntou por que é que tinha escrito o meu nome numa garrafa de água:

Se há um acessório indispensável na vida de uma mulher, mais até que os batons para o cieiro e os tampões perdidos no carro ou na carteira, é a garrafa de água. Qualquer mulher que se preze anda sempre com uma garrafa de água atrás. Sim, beber água faz bem e é saudável. Mas o mais importante é que nós estamos convencidas que beber água nos faz emagrecer. Ou seja, se não ingerirmos pelo menos 2 litros diários desse precioso líquido mágico, no final do dia estamos convencidas que acumulámos mais 30 gramas de celulite. E como todas as mulheres têm uma garrafa de água, a única maneira de controlarmos o que bebemos é sabermos exactamente qual delas é a nossa. Para além disso as mulheres são criaturas preocupadas por natureza, o que nos faz prevenir a eventualidade de que podemos vir a ter sede 1 hora depois de sairmos de casa, ou que nos vejamos subitamente confrontadas com o despoletar inesperado de uma seca mundial. Mulher que é mulher tem uma garrafa de água. Eu pessoalmente preferia um pequeno cantil com vodka mas dizem que o álcool engorda.

P.S. - Está explicado também por que é que as mulheres passam a vida na casa-de-banho?

1 comentário:

DeusA disse...

E voltamos à celulite...
Aposto que pelo menos uma vez por semana se vai falar de celulite neste blog...
Aposto o meu rabo!!! :-P

PS: eu por acaso não ando sempre atrelada a uma garrafa de água. Mas isso é porque tenho sempre a minha garrafinha de 1,5l no escritório.