quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Homenagem à celulite

Queria só deixar aqui um post em homenagem à celulite: todas as mulheres têm. E as que não têm, vão ter!! E era isto...
(hoje estou um bocado obcecada com a celulite, mas ficam a saber que embora não o admitamos abertamente, faz parte das nossas preocupações diárias... E tudo por vossa causa!!).

1 comentário:

Cathy disse...

Uma vez mais, com atraso de alguns anos... Mas é o que dá quando se reentra neste mundo ENORMEEEEE que é a blogosfera (check my blog and you'll get it http://retalhosdeser.blogspot.com)e se descobrem pérolas destas (o vosso blog)...

Mas vamos ao que interessa...

Eu já andei a investigar e a verdade (provada cientificamente) é que a celulite faz parte integrante do corpo feminino, quer deas modelos mais magras às senhoras mais obesas (tipo lutadoras de sumo), façam elas mais ou menos exercício. É tudo por causa das hormonas que nos constituem e tal e coisa... Logo, para os fabricantes de "cremes milagrosos" e para os homens que não sabem apreciar a nossa beleza natural eu digo "PAREM DE NOS CHATEAR E TENTAR ENCHER A CABEÇA COM ISSO!!! SOMOS COMO SOMOS E SE NÃO GOSTAM TAMBÉM NÃO TÊM DE (passe a expressão) COMER!!!"
Afinal de contas, se é genético, o que raio querem que façamos???????

E sim... Eu também a tenho e também a odeio... Assim como estrias... Mas cremes e tratamentos milagrosos não há, meninas. Metam isto na vossa cabeça (e olhem que eu sou de marketing, logo sei bem o que é vender o peixe embora actualmente não trabalhe ná área...)