sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Depilação: apreciada ou desvalorizada?

Tenho a sensação de que nos preocupamos muito mais com a nossa depilação do que os homens. Claro que eles gostam de ver uma mulher depilada (ninguém gosta de uma mulher peluda), mas até que ponto é que a nossa falta de depilação os impede de nos levar para a cama...?
Não impede!!! Estão-se completamente nas tintas!!!
Apreciam, é verdade, mas no caso de não estar feita, é um obstáculo que é facilmente ultrapassável. Abstraem-se do facto e prosseguem a sua actividade sem que isso os incomode minimamente.
Por seu lado, as mulheres, ultra constrangidas, fazem de tudo para que o homem não note muito os pêlos que já começam a ser visíveis… (as parvas, em vez de se abstraírem e desfrutarem, estão preocupadas com a depilação, e passam metade do tempo a inventar posições e/ou desculpas para que o homem não se aperceba!!!).

Pelo que, moral da história: viva os homens!!! (que conseguem ser tão mais simples que nós…)

3 comentários:

Belota disse...

Tens razão... Não percebo esta nossa paranóia ridícula com pelos, é que não percebo mesmo, porque eles não estão nem aí! Mas eu pelo menos não consigo evitar. É que para além de sermos parvas ainda somos masoquistas!

Belota disse...

Oh, oh, mas homens sem pelos é que não! Se for excessivo não queremos mas a menos também não. Homem que é homem tem que ter ali qualquer coisinha, não quero um gajo que perceba mais de ceras e cremes depilatórios do que eu...

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom