terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Agressividade: homens vs. mulheres

Estava a ler um artigo de um psiquiatra que explicava que os homens se tornam agressivos devido ao facto de não libertarem as suas angústias através do choro e outros modos culturalmente considerados “menos másculos”, e lembrei-me de um caso que aconteceu enquanto estive na Austrália, de um homem que ameaçou cortar a orelha do gerente de uma Pizza Hut. E o que o levou a fazer isso? A pizza não veio com os ingredientes extra que ele queria. E que nem tinha pedido! Foi qualquer coisa do género “com que então queijo e fiambre e nada dos cogumelos que devias ter adivinhado que eu queria e não tencionava pagar, anda cá que te corto uma orelha”. E eu não consigo imaginar nenhuma mulher, por mais desesperante que tenha sido o seu dia, a explodir e fazer algo semelhante. A não ser que o gerente fosse outra mulher. Mas aí ameaçávamos cortar-lhe a franja assim bem rente ao escalpe, ou rasgar-lhe o vestido. Algo mais grave, portanto. Agora cortar uma orelha? São doidos! :)

7 comentários:

Eterna aprendiz disse...

O homem teve muitos problemas de anomalia no seu fabrico ehehe :)

LouLou disse...

Há clientes muito exigentes realmente, ahaha :)
Eu sou uma tranquilona, só me torno agressiva em época de saldos..aí sim, cuidado comigo xD

Midnight in Lisbon disse...

O máximo qe eu faço é começar a dar guinchos , a contorcer.me e com vontade de apertar um bocado de pele com carne no meio de dois dedos.
Mas nem sempre o faço ..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Cá pra mim, lá bem no fundo, o que ele queria mesmo, era uma salada de orelha, mas não encontrou os termos correctos em inglês para encomendar uma complicação daquelas...vai daí, venha de lá uma primavera, que depois trata-se do ingrediente extra...

Laredo

Pedro Bom disse...

Olha que há mulheres bem agressivas, olha que infelizmente já o pude comprovar e ainda por cima quando tratas a pessoa muitíssimo bem e não há motivos aparentes para tal atitude dela!!

Kikas disse...

tens toda a razão xD mas as mulheres também são agressivas.. à sua maneira, of course.