sábado, 9 de janeiro de 2010

De volta a Australia: tantos bichos!

Estava eu no jardim precisamente a queixar-me que os pombos estao em todo o lado, quando um deles decide que os meus tenis sao muito mais confortaveis como poleiro do que o chao! E os koalas e os cangurus? Nao sao tao giros? Eu estive a fazer festinhas ao koala da primeira fotografia, chama-se Charlie, mas acho que ele nao gostou muito de ter sido acordado para eu ir la brincar com ele... A ultima imagem tirei da net, nao fui eu que fotografei porque so os vejo a noite a voar, chamam-se Flying Foxes, e nao me venham ca com coisas, aquilo e um morcego! Chamem-lhe o que quiserem, aquilo e um morcego. E tem mais de 1 metro de envergadura. Sao morcegos gigantes. E estao em todo o lado durante a noite!!

2 comentários:

Miss Complicações disse...

Koala... ok... Fofinho.
Pombo... é ir ao Rossio...
Morcegos brrrrr creddoooo coisa feia...

Nadyta disse...

Ai que inveja... adoro Koalas :P