terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Wow, adoro esta cidade!

13 comentários:

Joana disse...

Estou com inveja... :'( snif snif

boas férias*

Angel disse...

Continua a colocar fotos e a relatar tudo. Quero ver se corresponde à ideia que tenho da cidade.

Belota disse...

Toda a gente me dizia que era uma cidade fascinante, mas eu nao estava a espera que fosse assim, e melhor ainda do que eu imaginava, estou completamente rendida!!! :D

Angel disse...

Ai, lá terei eu de ir aí:)
Conta-nos tudo: turistas, locais, hotéis, nível de vida, excursões...tudinho...é pedir muito?

Eu Mesma! disse...

fantastica....

Baunilha disse...

Está na minha listinha de lugares a visitar quando eu for rica... lol!

Se já é linda na fotos, imagino ao vivo!

Beijinhos

rosemary disse...

Ai, que saudades!!!

Bjs* and enjoy!

Dorushka disse...

É fascinante sim! Fabulástica mesmo! Boas férias e Feliz Natal!

Eterna aprendiz disse...

Aqui está frio... Temos as luzinhas do natal para ganhar ânimo!
Também temos pombos e sol! Não és só tu :p

viajantes disse...

Boas férias Belota.
bjs.

Carla disse...

Não paras mesmo Belota...
Diverte-te linda
Bjinhos
Até já :):)

Planeta M (Marlene) disse...

Imagens fabulosas que retratam uma cidade esplendorosa...Adoro viajar...Este é um dos destinos que está na minha "lista de espera"...Quando tiver a minha vida profissional mais organizada...Vou viajar, viajar...Tenho saudades de uma boa viagem!

Rachel disse...

Sempre quiz ir a Sydney.. com o que estas a dizer então ainda mais!! qualquer dia!! :D