quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nao e para irritar ninguem, mas o Sol aqui esta mesmo forte!

Fotografias de Manly, a 25 minutos de distancia de ferry desde a baia de Sydney. Oh eu podia viver aqui. Alias, qualquer um de nos podia viver aqui de certeza! E so surf e praia e tudo feliz e descontraido. Que estilo de vida! O Sol e que esta mesmo forte demais. So consegui estar na praia durante uma hora, e mesmo assim, o meu bikini tem uma boneca de metal pintada de preto, cuja tinta comecou a derreter com o calor! Mas va, nada de comentarios maldosos que parece que aqui tambem vai chover no dia de Natal. ;)

Nota: reparem na segunda fotografia da praia e notem a vedacao na agua. Sao as redes de proteccao para os tubaroes!! Lindo!

13 comentários:

Planeta M (Marlene) disse...

Belota que sorte a tua!

Aproveita, mas cuidado com os tubarões, principalmente aqueles que não têm barbatanas. eheheh

Joana disse...

E os nadadores salvadores? :p

Tambem quero ir aí!

Boas férias*

Belota disse...

Nadadores salvadores e em Bondi Beach, e parece que valem a pena... LOL Eu e que ainda nao fui la, mas vou e depois logo vejo se se recomendam ou nao! lol

Angel disse...

E a água é quentinha, mas quentinha mesmo?

Madame Butterfly disse...

Coms os tubarões podia eu muito bem!! Agora com este frio é que não...

PS - A inveja é uma coisas assim tão feia como dizem?:P

Lila* disse...

Deve ser fantastico estar na praia no Natal!N tiveste medo dos tubaroes?!:)

Feliz Natal*

Eu Mesma! disse...

aqui está um frio do caracas....

feliz natal!!!!!!!!!!!!

Laetitia disse...

Bem gostava mesmo de estar aí! ;)
Feliz Natal:)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Belota, já disse que não te gramo? aqui chove canivetes!
Mas como és muitoooooo porreira, Um Feliz Natal Mulher!

Anónimo disse...

Blotinha, natal tem d ser com frio, mt frio. E d preferencia neve.
isso do calor n tem glamour nenhum po natal, julgavat uma turista mais evoluida alem do tipico sol e praia.

bjinho*

Gata Preta disse...

Jovem, eu vivo em Albufeira, que por esta altura do ano deve ser dos sítios mais "meiguinhos" do país, e mesmo assim a sorte dos meus cães é terem coleiras e correntes, ou já tinham sido levados por uma rabanada de vento...
Só pra dizer q ainda bem k a inveja não mata... tenho dito...
****

Abobrinha disse...

Suspiiiiiiiiiiiiro...

The New Black disse...

Fogo, aquilo da rede na água é assustador! Por acaso n viste nenhum tubarão a querer desejar-te um feliz Natal, pois não?**