terça-feira, 29 de julho de 2008

As coisas que os homens dizem...

Ora de acordo com as notícias de hoje, as massagens foram proibidas nas praias do Algarve. Segundo declarações prestadas à TSF por Reis Águas, comandante da zona marítima do sul, a razão desta proibição passa pelo facto de que “toda a gente sabe como começa uma massagem, e ninguém sabe como ela acaba”.

Eu não sei se isto é uma campanha de marketing para aumentar o turismo no Algarve, mas pela parte que me toca, está a funcionar perfeitamente! É que as massagens, apesar de ilegais, continuam, e agora que sei com que contar, acho que vou já a correr para o Algarve escolher o massagista mais giro da praia…

5 comentários:

Anónimo disse...

o mais giro e o melhor a fazê-las, que serei, evidentemente, eu!

Pistaxa disse...

Pois como não sesabe como elas terminam mais vale arriscar^^

André disse...

Se isto se tem passado há uns anos não sei como o Zézé se teria safado :)

Francisco o Pensador disse...

Eu não sei como costumam acabar as massagens no Algarve mas dizem que no geral costumam sempre acabar por obrigar o cliente a ter que pagar a conta do serviço prestado...

O capitão da capitania tem razão, quando eles começam a fazer-nos a massagem é uma maravilha mas depois no fim quando temos que pagar a conta...é bastante fodido!

:-)

Laredo disse...

O turista de cólidade vai a casas da especialidade para ter a sua massagem, em paz e sossego, acabe a sua massagem em que enterro acabar...no meio da praia é só pró turista de pé descalço, assim não dá, temos que apostar em turismo de qualidade!

Doutra forma não há maneira de defender a marca Allgarbe...sejamos compreensivos!