segunda-feira, 28 de julho de 2008

A Belota está irritadiça e sem paciência

É que o computador novo e a internet móvel nunca mais chegam! "ah e tal, 24 horas, não desculpe, é 1 semana, afinal são 3 semanas, afinal perdemos o seu pedido". Como se eu já não estivesse à espera...
Não vejo outra hipótese senão começar a roubar tempo ao trabalho para actualizar o blog...

1 comentário:

José Marau disse...

Eu passei um inferno com a Sapo e acabei por desistir. Transcrevo aqui um post do meu blog acerca disso:
O DESASTROSO MUNDO PT
Uma vez que o crescimento desta Tv tem sido considerável, ponderou-se em colocar net em casa. Sendo uma zona onde grande parte das Operadores não tem cobertura, fui parar à Sapo. Velocidade de 2MB, um preço razoável e sem necessidade de instalação de linha telefónica. Avancei, liguei e esperei, esperei, esperei...
Ligava a pedir o ponto da situação e era como se fosse um desconhecido.. ninguém sabia nada de nada e a resposta mais ouvida era: “Obrigado por ter esperado.. Vamos ter que passar para um outro departamento.. Essa questão não é no 16200, mas sim no 707..”

Passado largo tempo recebi 2 sms´s a atribuirem-me 2 números, portanto 2 facturas em vista!! Liguei para tentar cancelar um dos números e a história era igual à anterior.. “Obrigado por ter esperado.. Vamos ter que passar para um outro departamento.. Essa questão não é no 16200, mas sim no 707.. Essa questão não é no 707, mas sim no 16200”

Epá, eu sou um gajo calmo e muito paciente, mas aquilo já era de mais! Estava decidido; ía desistir! Porém após ter comunicado tal facto em forma de desabafo a um dos inúmeros departamentos por onde andei, lá recebi telefonema no dia seguinte a fazer a marcação para a 6.ªfeira seguinte. Ok, certo, ía esquecer tudo. Afinal de contas as coisas ficavam resolvidas naquela semana. Mas, como isto já andava enguiçado, na 6.ª eu não podia. E não me lembrei de o referir aquando da marcação.

No dia seguinte, 4.ªfeira, num centro comercial, já que havia ali uma Loja PT, aproveitei para comunicar a mudança de data. O senhor do balcão disse que tinha que ser para um dos números que eu já conhecia de trás para a frente, o 16200 ou o 707. Epá assim nada feito! Mas como o senhor fez a ligação e pôs-me em linha, lá aceitei. Comecei no 16200 onde fui “chutado” para 4 departamentos, sendo depois transferido para o 707 onde corri uns 6 departamentos! 33 minutos ao telefone!!! Por fim, soltei os últimos desabafos e desliguei! Nem para alterar a data de marcação o terror era diferente! Incrível!! E agora sim, Net Sapo, JAMAIS!!

Para finalizar e como o mal parece alastrar-se para além dos Serviços de Telefone, na 6.ªfeira recebo telefonema a dizer que a dita instalação não pode ser efectuada por questões de ordem técnica. Fantástico!!